Saudade

Maraisa revela apoio da mãe de Marília Mendonça: "Não queria sair"

Dona Ruth deu força para que irmã de Maiara seguisse a carreira após morte da amiga, que completaria 27 anos nesta sexta-feira (22)


Mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth recebe Maiara e Maraísa no especial de 27 anos da cantora morta no ano passado, em acidente de avião
Dona Ruth promoveu encontro com Maiara e Maraísa no aniversário de 27 anos de Marília Mendonça - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 22/07/2022 às 11:00,
atualizado em 22/07/2022 às 11:23

Maraísa revelou que teve o apoio de Dona Ruth, a mãe de Marília Mendonça (1995-2021), após o acidente de avião que tirou a vida da cantora, em novembro do ano passado. A revelação foi feita no especial de aniversário da Rainha do Feminejo, que completaria 27 anos nesta sexta-feira (22). O trecho foi exibido com exclusividade no Encontro, da Globo.

“Depois do acidente, essa é a primeira vez que estou encontrando as meninas. Hoje, eu me emocionei muito aqui. Estava com muita saudade delas”, disse Dona Ruth sobre Maiara e Maraísa, em especial publicada em seu canal no YouTube. O segundo nome da dupla lembrou o conselho que recebeu da mãe de Marília Mendonça após a tragédia:

“Eu dizia ‘Não quero mais, não vou mais sair para trabalhar’. E Dona Ruth me disse: ‘E você vai trabalhar como? Você não vai sair? Você tem que voar, sim! Como você vai se sustentar ou sustentar a sua família’. Em um dos momentos em que você estava mais sofrendo em toda a sua vida. Essa é uma luta que, eu sei, você precisa enfrentar todos os dias.”

Maraísa

"Marília Mendonça deixou um legado maravilhoso", elogia Maiara em especial do aniversário da amiga

Maraisa revela apoio da mãe de Marília Mendonça após acidente

Maiara acrescentou: “A gente vem para fazer a diferença na vida das pessoas. Cada um tem o seu caminho, com começo, meio e fim. A gente tem que entender que a vida é assim. O que importa é o que você deixa para o mundo. E a Marília deixou um legado maravilhoso. Tenho muito orgulho e muita honra de ter conhecido ela”.

No ano passado, Marília planejava a turnê Patroas, com Maiara e Maraísa, que circularia por todo o Brasil. O trio já havia lançado várias canções inéditas para impulsionar a temporada. Na época, elas fizeram ensaio fotográfico para a revista norte-americana Forbes, tamanha a repercussão, e tiveram propaganda na Time Square, em Nova York.

Marília Mendonça morreu em 5 de novembro de 2021, aos 26 anos, em um acidente de avião em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais. A tragédia deixou outras quatro vítimas: o produtor Henrique Ribeiro, o assessor e tio da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

No Especial de Aniversário de Marília Mendonça, também estavam presentes Murilo Ruff, pai do filho de Marília; o irmão dela, Gustavo, e sua dupla, Dom Vittor; além de Vitor e Luan, a cantora Luiza, Henrique Casttro, entre outros amigos e familiares da artista. Assista a um trecho da homenagem:

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado