Exclusivo

Power Couple: Adryana e Albert dizem que participantes partiram para apelação

O casal conquistou o terceiro lugar no pódio do reality da Record


Adryana Ribeiro e Albert Bressan sorrindo e olhando para o lado na sala do Power Couple 6
Adryana Ribeiro e Albert Bressan saíram do Power Couple com uma torcida fiel - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 21/07/2022 às 04:55,
atualizado em 21/07/2022 às 07:16

Adryana Ribeiro e Albert Bressan terminaram o Power Couple Brasil 6 em terceiro lugar após passarem por seis DRs e serem o primeiro casal a conquistar uma vaga na final do programa. Em entrevista ao NaTelinha, eles dizem que, para uma primeira experiência em reality show, foram muito bem e mudariam poucas coisas em sua estratégia. "Dentro do que nós fizemos lá, foi o possível e até um pouco do impossível. Tivemos uma leitura muito boa do desenho do jogo, porque pouquíssimas pessoas ali dentro da casa jogaram", destaca o empresário.

"Quiseram partir pro lado da apelação, da referência que eles tinham de outros programas ou de outros ganhadores. Isso eu já conhecia e acho que é uma besteira você repetir receitas porque o jogo não é igual. Nesse aspecto, acho que nós fomos muito bem e, diante da nossa trajetória, não mudaríamos quase nada, apenas detalhes técnicos, falando de forma bem certeira", completa ele, que compara essa experiência com andar de bicicleta. Quem já participou, consegue fazer manobras e empinar a bike, mas quem está estreando entra com uma bicicleta de rodinhas e só tenta se equilibrar.

Perguntada sobre o sentimento que tinha em ganhar novas chances do público a cada semana, Adryana afirma que nunca esteve confiante de ser uma das favoritas e não entendia como eles estavam conseguindo esse feito, já que não tinham tantos seguidores quanto outros participantes, que já haviam integrado atrações do tipo.

"Todas as vezes que a gente foi pra uma DR foi tanto sofrimento, tanta angústia. Eu falava assim 'agora nós vamos embora, ai, meu Deus do céu'. Aí o Albert me abraçava e falava 'amor, confia'. Então, de verdade, no meu coração, tudo o que eu vivi foi muita tristeza, muita angústia, uma incerteza muito grande. Eu jamais imaginei que a gente pudesse estar tendo uma torcida tão linda, tão maravilhosa aqui fora. Eu só posso agradecer, do fundo do coração", diz a cantora.

"Não é questão de sermos favoritos, mas nós começamos a ter confirmações com as voltas das DRs, nós e Brenda e Matheus. O grupão ficou preocupado e quem ia com a gente começou a ser eliminado também. Então, nós começamos a fazer essa leitura, de ter mais confiança no jogo. Favoritismo é muito complicado porque ele pode mudar de lado. E, nós, por não termos uma estrutura, de fãs tão consistentes quanto algumas pessoas que já participaram de reality e estavam lá, acabamos pegando confiança no decorrer do jogo e na volta dessas DRs", completa Albert.

Adryana e Albert sentados lado a lado

Se antes essa base de fãs não era tão sólida, o cenário está mudando. Bressan, que tinha menos de mil seguidores quando foi confinado, já passa dos 40 mil. Adryana tinha 199 mil no Instagram e agora está com quase 270 mil.

"Minhas redes sociais sempre foram privadas, com pessoas que eu conheço ou tive algum relacionamento comercial, então era uma coisa muito fechada. Com a ida ao programa, se tornaram públicas. Me assustou o número de seguidores. Realmente foi muito substancial e é bacana a gente saber que isso é orgânico. A Dry já é do ramo, já é artista, então pra ela é uma coisa mais natural. Pra mim, é uma novidade esse carinho do público. Nos emociona a pessoa ficar de um lado, a gente de outro, sem ter contato físico, olho no olho, e a pessoa ter tanto carinho, tanta dedicação conosco", observa ele, que pretende continuar compartilhando suas experiências e reflexões.

A sambista enfatiza que participar de um reality foi como um processo de desconstrução, em que ela se permitiu mostrar seu dia a dia. Aqui fora, a loira quer aprender a fazer isso de uma maneira leve e sutil, além de manter essa intimidade que a atração da Record gerou entre ela e seus fãs.

"É inacreditável. Eu passei a vida inteira evitando participar de reality pra preservar a carreira. De repente, a gente entra num reality desse, passa por tudo o que a gente passou, e realmente é muito carinho, muito amor, é uma torcida muito linda, que eu só posso agradecer. E que a gente possa estar unido cada vez mais, seja nas redes sociais, seja na música, que esse era meu ponto de encontro com os fãs. Agora a gente tem um ponto de encontro que se chama vida. Foi surpreendente, está sendo surpreendente e meu sobrenome agora é gratidão."

Adryana Ribeiro

Adryana e Albert rebatem críticas que receberam durante o Power Couple 6

Adryana e Albert sorrindo na sala da casa do Power Couple 6

Alguns ex-participantes disseram que Adryana era submissa a Albert e que ele calava a parceira, mas a cantora não enxerga dessa forma. Na Cabine de Descompressão da qual participaram no dia seguinte à final, ela esclareceu que preferiu deixar as estratégias por conta do amado e que escolhia a hora certa para se posicionar. "Eu não diria submissa e, sim, inteligente, paciente, tolerante. Deixava para falar depois, em um momento em que os ânimos estavam mais tranquilos. E, muitas das vezes, nós acabamos considerando coisas que não têm muita importância. Você tem que dar importância pro que realmente importa, então eu deixava pra me colocar em um outro momento. Dessa maneira, acho que a gente obteve bons resultados, então é algo pra se pensar, se considerar: a mulher sábia edifica o lar", reforça ela.

Outra crítica se referia às conversas que o casal tinha no quarto, longe dos outros participantes, quando comentavam o que estava rolando na casa e definiam quais seriam seus próximos passos. Algumas pessoas viram essa troca como falsidade, mas Albert enxerga isso como algo normal dentro do cenário em que eles estavam e pontua que cada assunto tem um contexto. "O casal que participar de um reality e não conversar dentro do quarto sobre as impressões dos outros casais não está jogando ou não está dentro da casa", crava ele, que diz que ainda não reencontrou nenhum colega de confinamento e precisaria conhecer todos aqui fora, mas pretende manter amizade com Rogério e Baronesa, Mila e Daia, Dinei e Érika e Ivy e Nandinho.

Bressan afirma que participar do Power Couple fortaleceu sua relação com Adryana e destaca algumas qualidades da mulher, com quem está há três anos.

"Quando eu aceitei o convite, por meio da Adryana, pra mim foi um desafio. Mas, se você não tiver uma base muito sólida no relacionamento, se você não conhecer a pessoa, acho que fica complicado até pra se movimentar dentro do jogo. Nós vimos muitos casais se desrespeitando, se ofendendo, então a gente até passava mal porque nunca foi parte do nosso feitio. E, sim, o relacionamento sai cada vez mais confirmado, mais consistente e com o mesmo respeito que teve. Agora com mais admiração porque ela se mostrou uma pessoa muito guerreira, estratégica também, conversávamos muito, então em todos esses aspectos nós temos aí uma história muito positiva e verdadeira."

Sobre os próximos passos de sua carreira, a cantora conta que, antes de ser confinada, estava montando um novo tributo, nos moldes do que fez para Beth Carvalho (1946-2019), mas homenageando outros artistas. Ela também quer gravar um novo trabalho e retomar a agenda de shows, além de matar a saudade dos fãs.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado