Campeã

Brenda Paixão comemora resultado no Power Couple: "Não poderia ser outro"

Ruiva venceu o reality da Record ao lado de Matheus Sampaio


Matheus Sampaio e Brenda Paixão comemorando vitória no Power Couple
Matheus Sampaio e Brenda Paixão comemorando vitória no Power Couple - Foto: Reprodução/Record TV
Por Redação NT

Publicado em 15/07/2022 às 09:34,
atualizado em 15/07/2022 às 09:53

Campeã do Power Couple Brasil 6, que terminou na noite dessa quinta-feira (14), Brenda Paixão não demorou para atualizar suas redes sociais e incluir o título do reality show em sua biografia. Em uma postagem depois do anúncio, já comemorou: "O resultado de uma trajetória tão incrível não poderia ser outro que não a vitória! Vencemos".

A ruiva e Matheus Sampaio conquistaram 53,88% dos votos para vencer na final contra Albert Bressan e Adryana Ribeiro (19,23%) e Karoline Menezes e Mussunzinho (26,89%). O casal campeão vai levar o acumulado durante o jogo, que foi de R$ 330 mil.

O casal vencedor veio do Brincando com Fogo, reality de pegação da Netflix. No programa que exige celibato dos participantes, eles fizeram sexo várias vezes, promovendo uma grande confusão entre os participantes, já que o valor da premiação era reduzida a cada vez que eles cometiam infrações.

Brenda Paixão comemora resultado no Power Couple Brasil

imagem-texto

O perfil de Brenda se pronunciou logo depois do título. "Incendiaram essa temporada com emoções e superações, e construíram uma torcida tão grande e tão fiel que também incendiou o R7 em OITO DRs e passou por diversas provações do quanto é forte, incansável e fiel até a final", escreveu.

Desde que o game de casais da Record começou, eles tretaram com grande parte dos colegas de confinamento e viraram alvo dos votos da casa, mas ganharam novas chances do público semana após semana e foram os favoritos para faturar o prêmio.

O prêmio de R$ 330 mil, aliás, foi o menor da história do programa devido aos maus desempenhos na prova do casal campeão, que sofreu para acumular dinheiro na conta conjunta e terminou com uma quantia bem menos gorda do que se imaginava.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado