Hora do adeus

Jornalista que vazou gravidez de Klara Castanho é demitido do SBT

Matheus Baldi usou as redes sociais para avisar sobre seu desligamento da emissora de Silvio Santos


Matheus Baldi no palco do Fofocalizando; Klara Castanho posada
Jornalista que vazou gravidez de Klara Castanho é demitido do SBT - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 15/07/2022 às 19:24,
atualizado em 15/07/2022 às 21:07

Matheus Baldi, um dos apresentadores da atual fase do Fofocalizando, foi demitido do SBT. O jornalista já não apareceu no palco do programa nesta sexta-feira (15), causando estranhamento nos fãs da atração sobre sua ausência. O jornalista é o responsável por ter vazado sobre a gravidez de Klara Castanho, em maio, logo depois de ter recebido informações de que a artista estava esperando um filho.

O caso tomou maior repercussão depois que outro colunista publicou que a atriz tinha gerado um filho e entregado para a adoção. Pelas redes sociais, Matheus confirmou que foi desligado do Fofocalizando, depois de uma conversa com o diretor do programa Marcio Esquilo.

"Estou vindo aqui porque estou recebendo muitas mensagens, muita gente me perguntando porque eu não estava no estúdio do Focalizando. Então eu já vou fazer esse comunicado oficial porque eu sei que tem muita gente que torce por mim, que tem carinho por mim. Foi o seguinte: Eu cheguei no SBT hoje e conversei com o Esquilo, que é o diretor do focalizando e aí ele explicou que, quando eu fui contratado, passei a ser o quinto participante, fui o mais novo a fazer parte da equipe do programa", começou.

"O programa tinha 1h40 de duração. Depois, o tempo foi reduzido para 1h de duração. São muitos participantes para o tempo de duração, porque tem as notícias, as fofocas, tem que entregar conteúdos, então foi necessário fazer esse ajuste. Não teve nada mais do que isso."

Matheus Baldi

Assista ao pronunciamento de Baldi:

O NaTelinha entrou em contato com Matheus Baldi para uma manifestação sobre sua saída do SBT. O jornalista retornou afirmando que seu desligamento do canal foi por conta da redução do tempo de exibição do programa no ar.

Matheus foi efetivado na equipe de apresentadores de programa em maio, depois de fazer sucesso nas redes sociais, ao gravar vídeos falando sobre fofoca dos famosos. No pronunciamento sobre sua demissão do SBT, o comunicador agradeceu a chance de participar da emissora de Silvio Santos.

"Sou grato pela oportunidade que o SBT me deu. Agradeço a toda equipe. O programa é incrível. Só tenho coisas boas. É isso! A gente continua se encontrando por aqui. Tem novidade chegando, a gente está preparando formatos novos para as redes sociais, inclusive. Aguardem! Obrigado pelo carinho. Vamos pra cima!", contou Matheus. 

Matheus Baldi se pronunciou após seu nome ser especulado como responsável sobre o vazamento do caso Klara Castanho

imagem-texto

Matheus Baldi viu seu nome aparecer entre os assuntos mais comentados das redes sociais após ser noticiado que ele havia vazado a gravidez de Klara Castanho. Na ocasião, a artista teve que confirmar a informação, além de fazer um duro relato, depois que outro colunista publicou sobre o episódio.

A atriz contou a história afirmando que foi vítima de um estupro e teve que entregar o filho para a adoção, depois de uma enfermeira ter a ameaçado. Matheus utilizou seu espaço no Fofocalizando para dar sua posição sobre o caso, já que realmente havia publicado a notícia nas redes sociais.

"Eu arquivei, deletei. Eu nunca mais mexi nessa história. Eu não posso ser responsabilizado por tudo que, depois as pessoas sabendo do que se tratava, fizeram, mas eu nunca mais mexi nessa história."

Matheus Baldi
Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado