Sucesso

Fofocalizando deixa Record para trás e vira único vice nas tardes do SBT

Fofocalizando é o último programa das tardes do SBT que é vice-líder de audiência; reformulação do título foi essencial para conquista


Chris Flores durante apresentação do Fofocalizando
Chris Flores durante apresentação do Fofocalizando - Foto: Reprodução/SBT
Por Daniele Amorim

Publicado em 29/06/2022 às 23:46,
atualizado em 29/06/2022 às 23:47

O Fofocalizando foi o único programa vespertino do SBT que ficou na vice-liderança nesta terça-feira (28). Durante a exibição do programa apresentado por Chris Flores, o título alcançou 3,9 pontos de média contra 3,8 da Record e 11, 1 da Globo. A Band ficou em quarto lugar com 3,3 pontos no mesmo período. 

Recentemente, a grade da emissora no período das tardes foi reformulada para chamar a atenção do público. Assim, novelas voltaram a serem reprisadas no canal nesta faixa, como: Carrossel (2012) e Esmeralda (2004).

No entanto, mesmo assim, o programa de fofocas foi o único das tardes do SBT a superar a Record. No mesmo horário do Fofocalizando, o canal concorrente exibia a reprise de Chamas da Vida (2009). 

imagem-texto

Os acertos do Fofocalizando 

Criado em 2016 com o nome de Fofocando, o programa vespertino de entretenimento foi sendo moldado conforme ia ao ar nas tardes do SBT. Inicialmente, o título era comandando por Leão Lobo, Mama Bruschetta e  Mara Maravilha. 

Após algumas mudanças, o formato mudou de nome e participantes até chegar no escopo atual do Fofocalizando. Agora, o time de colaboradores é composto por Chris Flores, Gabriel Cartolano, Flor Fernandez, Gabby Cabrini e Matheus Baldi. 

Por enquanto, o elenco do vespertino tem dado certo ao ponto de terem uma boa procura de anunciantes para os comerciais do formato. Como já apurou NaTelinha, o programa chega a ter cinco ações de merchandising por dia. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado