Exposição

Leão Lobo diz que Leo Dias espalhou gravidez de Klara Castanho no Troféu Imprensa

Leo Dias pediu para que os jurados não contassem o caso para ninguém


Leo Dias e Leão Lobo em foto montagem
Leão Lobo falou abertamente que Leo Dias espalhou gravidez de atriz - Foto: Reprodução/Montagem
Por Redação NT

Publicado em 28/06/2022 às 10:06,
atualizado em 28/06/2022 às 10:11

Leão Lobo revelou na manhã desta terça-feira (28), em seu programa Revista da Cidade, na TV Gazeta, que a gravidez de Klara Castanho foi espalhada pelo jornalista Leo Dias em gravação do Troféu Imprensa, poucos dias atrás. "De repente, no dia 24, de forma cruel e sem nenhum tipo de preocupação e respeito com o outro...", recordou ele.

"Eu disse que aqui que nós ficamos sabendo, nós, profissionais da imprensa especializados nessa coisa da fofoca, todos juntos, ficamos sabendo no camarim do Troféu Imprensa pelo Leo Dias", completou Leão Lobo, reforçando que o corpo de jurados da premiação soube do caso nos bastidores do SBT.

Depois de ter contado, Leo Dias pediu para que isso não fosse vazado. "Nos pediu sigilo absoluto. Nem precisaria, é uma história tão triste e pessoal que ninguém tinha o direito de invadir. Eu tinha até esquecido. Isso não é pra contar. Abstraí dentro da minha cabeça", completou.

"De repente, no dia 24, de forma cruel e sem nenhum tipo de preocupação e respeito com o outro... Sobre o vazamento da gravidez de Klara Castanho... Desnecessário, leviano, isso não passa nem perto de jornalismo... Tudo começou com um post do jornalista Matheus Baldi."

Leão Lobo sobre a exposição da gravidez de Klara Castanho

Confira:

Caso Klara Kastanho: jornalista que vazou a história foi criticado do SBT

Leão Lobo diz que Leo Dias espalhou gravidez de Klara Castanho no Troféu Imprensa

Matheus Baldi, no Fofocalizando de ontem (27), foi criticado pela própria colega Chris Flores. ""O que eu passei para o Matheus, como mulher, como jornalista, como mãe, eu queria que ele entendesse que esse tipo de notícia não deve ser dada antes que a pessoa tenha vontade de passar pra frente porque a gente pode, na verdade, estar atravessando uma história que é muito mais grave do que a gente imagina. Acho tudo que aconteceu abominável. Acho que todos erraram, cada um com a sua responsabilidade, cada um com seu jeito", afirmou.

No último sábado (25), a atriz de 21 anos se pronunciou sobre os burburinhos que tomaram conta da internet. Ela confirmou que, de fato ficou grávida e entregou o bebê para doação, mas revelou uma história muito mais perversa e dolorosa: um estupro. Em um longo desabafo, a jovem deu detalhes de tudo o que aconteceu, no que ela classificou como o momento mais difícil de sua vida.

Klara Castanho é considerada uma das grandes atrizes da nova geração e tem protagonizado filmes para adolescentes na Netflix. Ela acabou marcada durante todo o fim de semana, após um vídeo no TikTok denunciar que ela engravidou, teve um parto às escondidas e teria supostamente entregado o bebê para a doação. Ao longo de todo o dia o nome dela ficou nos Trending Topics.

No início da noite, a atriz se manifestou e confirmou os boatos, mas trouxe a revelação. "Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. Sempre mantive a minha vida afetiva privada, assim, expô-la dessa maneira é algo que me apavora e remexe com dores profundas e recentes", escreveu ela, que revelou ter sido estuprada.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado