Polêmica

Mulher de Stênio Garcia detona Silvio de Abreu após saída da Globo: "Será destruído por Deus"

Marilene Saade desabafou para colunista


Silvio de Abreu, Marilene e Stênio Garcia
Silvio de Abreu, Marilene e Stênio Garcia - Foto: Montagem/Reprodução

Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, resolveu falar sobre a saída de Silvio de Abreu da Globo. Em outras ocasiões, o casal já tinha afirmado que ele era o grande responsável pela falta de papéis para o ator enquanto ele ainda estava na emissora.

Questionada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, sobre um possível retorno do famoso para a antiga casa, Saade não se mostrou otimista. "Depois que mandam embora, após 47 anos, nenhuma empresa faz outro contrato de prazo indeterminado . Não existe essa possibilidade", começou.

Sobre o ex-diretor da teledramaturgia da emissora líder, ela voltou a culpá-lo pela situação atual do marido. "O Silvio tinha que ter saído antes dos sete anos que ele deixou meu marido sem trabalho e vivendo de salário base. Eu sem querer escrevi no feed (do Instagram - o motivo da briga entre Silvio e Stênio) e o Silvio cortou a cabeça dele por minha causa. Por obra certa a gente não sobrevive e não interessa", continuou.

Mulher de Stênio Garcia detona Silvio de Abreu

Marilene ainda não perdeu a chance de fazer duras críticas a Abreu, e expressou sua chateação, afirmando que ele ainda vai pagar por tudo o que fez com o veterano.

"O Silvio destruiu meu marido e será destruído por Deus. Ele é rico, não precisa trabalhar. A gente precisa. Mas confio na justiça divina e ele vai pagar caro. A saída dele da emissora todos já sabiam que era questão de tempo, mas pro meu marido essa saída foi tarde demais. Sorte de quem ficou. Saindo a vacina vamos ter que encontrar um caminho. Esse ser chamado Silvio foi tão cruel com o Stênio que só Deus mesmo. Entregamos pra Deus", finalizou.

Vale lembrar que desde que Stênio saiu da Globo, o casal começou a passar por uma situação financeira difícil. Em desabafo antigo, Marilene contou que eles estavam fazendo cortes.

Silvio de Abreu está de saída da emissora, onde comandou a dramaturgia por seis anos. Em seu lugar, entra José Luiz Villamarim.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado