Luto

Mulher de Stênio Garcia lamenta morte de familiar por coronavírus: "A dor é grande"

Ela fez um um desabafo em rede social


Stênio Garcia e Marilene Saade
Stênio Garcia e Marilene Saade - Foto: Reprodução

Na noite da última terça-feira (14), a esposa do ator Stênio Garcia, Marilene Saade, usou seu perfil do Instagram para revelar aos seguidores que um primo tinha morrido em decorrência do novo coronavírus.

Pela publicação, é notável que ela estava bastante abalada com o ocorrido e aproveitou para fazer um alerta sobre os perigos do vírus. "Esse luto não é só meu e de minha família pai, mãe e irmão. Acredito que esse luto seja de todas as pessoas que já perderam alguém saudável para a Covid 19", começou.

Continuando o texto, ela reforçou as recomendações feitas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e fez um pedido: "Nosso primo, tendo como espelho pessoas que estão saindo por aí sem lenço e sem documento, acreditou que isso seria possível e foi ao mercado, farmácias sem máscara, apenas com álcool gel no bolso. Mesmo assim, contraiu o vírus e após 18 dias de UTI nos deixou hoje. Fica o alerta diante da minha dor, mas não poderia deixar de relatar o ocorrido e dizer que esse vírus mata mesmo", concluiu.

Stênio Garcia revela valor de aposentadoria

Se mostrando decepcionado com a saída da Globo, Stênio Garcia fez desabafos, seja por rede social ou entrevistas. Ao UOL, ele chegou a revelar o valor de sua aposentadoria, afirmando que não irá conseguir viver sem o salário que ganhava da emissora.

"As outras fontes de rendas extras são muito pequenas e esporádicas. A minha aposentadoria é em torno de R$ 5.000. Sem o salário é difícil viver, porque ajudo minha família também. Tenho filhos, sobrinhos e parentes, que dependem de mim, e mesmo que eu pare de ajudar a todos, não dá para viver com esta renda. Os meus medicamentos mensais já custam mais ou menos o valor da minha aposentadoria", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado