Nas redes

Esposa de Stênio Garcia agradece fã que pagou almoço em restaurante: "Iluminado"

Marilene Saade divulgou tudo em rede social


Marilene e Stenio Garcia
Marilene e Stenio Garcia - Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (23), Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, usou seu perfil do Instagram para compartilhar com os fãs uma gentileza que receberam de um rapaz, que pagou o almoço deles.

Saade ilustrou tudo com uma foto deitada ao lado de uma piscina e na legenda explicou que um admirador do trabalho do ator resolveu surpreendê-los ao fazer o pagamento no restaurante. “Depois de uma caminhadinha não areia da praia com o Stênio Garcia, meu amor, e um almoço delicioso, nós ainda fomos abençoados porque o rapaz da mesa ao lado conversou e falou das alegrias que ele proporcionou como ator e ainda proporciona e quando fomos pagar a conta, ele já havia pago”, disse.

Em outro momento, ela ainda destacou que foi algo inesperado e fez elogios ao fã. “Como assim? Quanta gentileza, quanto amor e quanto carinho. Esse rapaz iluminado disse que Stênio é uma benção e hoje foi a primeira vez que saímos e estivemos mais diretamente com as pessoas, enfim, ainda existem pessoas de luz e agradeço ao universo de colocar pessoas de luz ao nosso lado. Agora chegamos em casa e essa paz. Sou só gratidão”, concluiu.

Mulher de Stênio Garcia fala em economia

Em maio, Marilene concedeu uma entrevista para a Live das Venenosas, onde contou que ela e o marido agora estão economizando, após ele ser demitido da Globo.

O veterano, de 88 anos, teve seu contrato encerrado no mês de março. "Eu estou cortando tudo. Por exemplo, o Stenio é um cara que tem personal [trainer], não vai ter mais", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado