Substituto

Filho de Datena assume Brasil Urgente e atualiza estado de saúde do pai

Joel Datena contou para público sobre atual quadro clínico do veterano jornalista, internado há três dias com a Covid-19


Joel Datena aponta do estúdio do Brasil Urgente
Filho de Datena assume Brasil Urgente e atualiza estado de saúde do pai - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 13/07/2022 às 18:22,
atualizado em 13/07/2022 às 18:23

O Brasil Urgente desta quarta-feira (13) foi apresentado pelo filho de José Luiz Datena, Joel Datena, já que o pai ainda continua internado se recuperando da Covid-19. Ao abrir o programa, o apresentador, que já comanda o Bora Brasil e Bora SP, falou sobre sua responsabilidade em substituir o pai temporariamente e, ainda, atualizou o estado de saúde do veterano jornalista.

"O Brasil Urgente está no ar. Eu quase falei Bora Brasil ou Bora São Paulo porque vocês estão acostumados a me assistir de manhã, aqui na tela da Band. Como você sabe o Datenão está internado, se recuperando da Covid-19, mas está indo tudo bem. Eu espero que essa minha passagem por aqui pelo Brasil Urgente seja muito rápida, de verdade, porque a gente quer ver é o Datenão aqui", informou.

"O Lucas Martins, que vem apresentando como sempre com excelência o Brasil Urgente, teve que ir pra equipe de reportagem para reforçar o nosso time de repórteres. Então, hoje, quando Rodolfo Schneider (diretor nacional de conteúdo da Band) e o Fernando Mitre (diretor nacional de jornalismo da Band) me ligaram me disseram isso. Como eu disse a vocês, está tudo dentro dos conformes. Espero que a minha passagem seja muito breve, mas é legal estar aqui de novo e reencontrar os amigos."

Joel Datena

Assista:

Antes de Joel Datena assumir o programa, o repórter Lucas Martins comandou a atração em duas edições nesta semana. O jornalista justificou a ausência do apresentador titular à frente da atração. 

"Você que acompanha o Brasil Urgente deve estar olhando pra televisão e falando: 'poxa! Lucas Martins numa segunda-feira?' Não está acostumado, né? Datenão positivou para a Covid. É mais ou menos aquela história: é baita de um tempo na pandemia. Quem escapou ileso até agora? É que nem na guerra, as bombas caindo e os caras vão desviando", afirmou.

"Dessa vez foi a vez do Datenão. Ele está bem, ele tá legal. Tá com pouquinha voz. Na sexta-feira ele já estava com a voz não muito legal. Está com os melhores médicos. Está em acompanhamento médico. Quem dera se todos os brasileiros tivessem esse acompanhamento como Datena disse numa postagem… Ele tá descansando e cuidando da saúde. Logo logo está de volta aqui no comando do Brasil Urgente."

Datena

 

Datena anuncia diagnóstico positivo para a Covid-19

imagem-texto

Na tarde do último domingo (10), o próprio Datena usou as redes sociais para anunciar que está com a Covid-19. O apresentador, de 65 anos,  deu entrada no sábado (9) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e recebeu o diagnóstico positivo para a doença. O âncora aproveitou sua postagem para falar sobre os benefícios da imunização e pelo uso de máscara para conter a proliferação da doença.

"Internado ontem, diagnosticado hoje com Covid-19 no Sírio Libanês. Melhor hospital do Brasil, melhores médicos; entre eles meus irmãos Kalil e Davi. Pena que o povo brasileiro não tem acesso a esse tipo de saúde. Mas quero aqui dar meu depoimento pessoal: mesmo com as quatro doses de vacina e usando máscara sempre, não escapei da doença. Não brinque com isso! Use máscara e tome vacina!", contou.

O jornalista agradeceu  atenção recebida por profissionais de saúde. "Gostaria também de agradecer a todos enfermeiros e enfermeiras pelo carinho e atenção", finalizou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado