Inesquecível

Datena encarna Chaves na Band ao vivo; assista

Jornalista relembrou seriado exibido pela SBT e citou personagem marcante


Datena sério no palco do Brasil Urgente; Chaves sério posado
Datena encarna Chaves na Band ao vivo - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 29/06/2022 às 18:16,
atualizado em 29/06/2022 às 18:16

Durante o Brasil Urgente desta quarta-feira (29), José Luiz Datena relembrou momento inesquecível do seriado Chaves (1973-1980) ao vivo. O âncora noticiava sobre o fim da grave de motoristas de ônibus em São Paulo, quando percebeu a repórter Clara Neri em um terminal de ônibus completamente vazio.

Ao ver a cena, o jornalista cantou a música Boa Noite Vizinhança, canção em que Chaves (Roberto Bolanos) interpreta em um episódio do seriado mexicano, em que, envolto de uma fogueira em Acapulco, se despede de seus colegas do cortiço em que mora. No final do vídeo, o personagem ficava sozinho na praia, assim como a repórter estava no terminal.

"A Clara Neri está numa solidão porque não tem busão nenhum. Vamos ver se, com o fim da greve, começa a chegar busão lá. Onde você está mesmo, Clara Neri? Solidão total... Não tem aquela música do chaves 'tã, tã, nã, nã, nã nã...' quando ele fica sozinho? Era mais ou menos isso", brincou Datena. 

Assista ao momento:

Datena encarna Luciano Huck na Band e manda recado para apresentador

Datena encarna Chaves na Band ao vivo; assista

Na última semana, Datena encarnou outra figura da nossa televisão. O âncora "encarnou" Luciano Huck ao vivo e mandou recado para o apresentador da Globo. Ao terminar de mostrar uma perseguição policial de tirar o fôlego, ocorrida em São Paulo, o jornalista soltou um bordão de Huck, sem lembrar que a frase é comumente dita pelo global.

O repórter Felipe Garraffa que lembrou de que a expressão falada por Datena é pronunciada pelo marido da Angélica. "O pessoal que está assistindo o programa está emocionado. Estão paralisados. Mas é de paralisar essa perseguição mesmo, não é? Que loucura, hein!? Loucura, loucura, loucura. Quem fala assim, Garraffa?", perguntou Datena. "Abraço para o Luciano Huck, a Angélica e à família toda", completou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado