Se irritou

Datena atende chamada estranha ao vivo e esculacha: "Atrapalhando o serviço"

Âncora pensou estar sendo ameaçado, mas teve uma grande surpresa com ligação em programa


Datena irritado
Datena atende chamada estranha ao vivo e esculacha - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 29/06/2022 às 21:28,
atualizado em 29/06/2022 às 21:28

Durante o Brasil Urgente desta quarta-feira (29), José Luiz Datena atendeu uma chamada ao vivo pensando em ser ameaça de morte, mas acabou tendo outro tipo de irritação. O apresentador mostrava o trânsito em São Paulo quando foi interrompido por ligação indesejada. Ele pediu para o repórter Felipe Garraffa continuar a notícia enquanto atendida a chamada no programa. Ao desligar o telefone, o âncora acabou revelando quem era do outro lado da linha.

"É uma mulher querendo vender prédio pra mim aqui. Eu falei com ela que eu estava no meio de um programa de televisão. 'Qual é a imobiliária do prédio que você quer vender, que eu já vou dar um cacete logo? Pô, os caras ficam te atrapalhando no serviço, querendo vender prédio, casa, apartamento e tal. Entendeu? E ela não sabia que era eu porque ela falou 'por favor, senhor José Luiz'. Você está no meio do trabalho, como podem invadir o telefone assim pra ficar vendendo coisa?", detonou.

"Eu devia pegar o número aqui e dar no ar pra todo mundo ligar pra esse lugar aqui, que fica vendendo coisa indevidamente, sem você autorizar no telefone. Às vezes, o cara perdeu alguém da família, está no meio de um velório, e o cara vendendo casa. É brincadeira! Isso devia ser proibido."

Datena

Datena se irrita com colega de Brasil Urgente

imagem-texto

Com personalidade forte, Datena vive se irritando no palco do Brasil Urgente. Na última semana, ele teve dois momentos marcantes. No primeiro deles, o âncora deu bronca em um funcionário que deu a informação completa ao vivo, sendo que deveria segurar detalhes. Na outra ocasião, após passar informações para o telespectador, o apresentador se irritou com supostos erros no texto escrito no telepromter (aparelho em que o âncora lê na notícia para o público).

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado