Mudanças na grade

Excluído, Zeca Camargo 'rouba' meia hora de programa do Faustão

Apresentador, que é titular do 1001 Perguntas, vai aparecer diariamente na grade de programação da emissora


Zeca Camargo durante participação no programa 1001 Perguntas; game-show volta a ser diário
Zeca Camargo durante participação no programa 1001 Perguntas; game-show volta a ser diário
Por Daniele Amorim

Publicado em 13/07/2022 às 04:16,
atualizado em 13/07/2022 às 08:21

Sem nunca ter ido ao Faustão na Band, Zeca Camargo vai "roubar" meia hora do programa do comunicador. A partir de 25 de julho, o game show 1001 Perguntas voltará a ser exibido diariamente a partir das 22h. Atualmente, o título do ex-Domingão vai ao ar das 20h30 até às 22h30. 

Desde que o Faustão na Band foi lançado em janeiro deste ano, diversos funcionários da emissora foram convidados para os quadro do título, como Cátia Fonseca, Datena e até o âncora do Jornal da Band, Eduardo Oineigue. No entanto, Zeca Camargo nunca apareceu no programa de variedades. De acordo com fontes do NaTelinha, o jornalista e o comunicador não são amigos. 

Apesar de nunca terem confirmado rumores desta rusga, Zeca Camargo falou sobre a chegada de Faustão na Band durante uma entrevista ao Flow Podcast no ano passado. Isso aconteceu logo após o ex-global ter divulgado que trocaria a emissora carioca pelos corredores do bairro do Morumbi em janeiro.

"O Fausto é um farol, mas eu nunca fui... Não tinha exatamente uma intimidade, ao vir pra Band tem uma expectativa. Eu não tenho nenhuma ligação direta com esse programa, ele vem o com time dele, que bem-vindo seja!", disse Zeca, que foi contratado pela emissora em agosto de 2020 como diretor de produção executivo. 

Confira parte da entrevista:

imagem-texto

Como vai ficar a grade noturna da Band? 

Atualmente,  o Faustão na Band exibe seus melhores momentos enquanto a equipe está de férias. Os trabalhos retornam normalmente no próximo dia 25 e, a partir daí, o programa perde meia hora por conta da exibição diária do 1001 Perguntas. Em nota enviada à imprensa, a Band explicou que a mudança do game show deu-se por conta de um pedido do público. 

No entanto, o programa do ex-Domingão terá essa configuração até 25 de agosto. Por conta do horário eleitoral, que começa no dia 26, o Faustão vai ocupar a faixa das 20h55 até às 22h30. 

Confira a nota na íntegra:

A partir do dia 25, às 22h, a emissora atende a um pedido do público e volta a exibir diariamente, de segunda a sexta, o game show 1001 Perguntas. Com isso, o programa apresentado por Fausto Silva irá ao ar das 20h30 às 22h até o dia 25 de agosto, véspera da estreia do horário eleitoral. Durante o período eleitoral, a atração será transmitida das 20h55 às 22h30. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado