No hospital

Zeca Camargo passa por cirurgia de emergência após diagnóstico médico

Apresentador surgiu com tampão no olho e explicou atual quadro clínico


Zeca Camargo fazendo selfie na rua
Zeca Camargo passa por cirurgia de emergência após diagnóstico médico - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (22), Zeca Camargo usou as redes sociais para contar que passou por uma cirurgia de emergência. O apresentador da Band foi submetido ao procedimento médico após ser diagnosticado com um descolamento de retina, problema no olho que, se não for tratado a tempo, pode levar à cegueira. Segundo o jornalista, ele fez a operação na última terça-feira (21) e, agora, se recupera em casa.

"'O velho Zeca, mas pode me chamar de O Homem de Sei Milhões de Dólares', com seu olho biônico! Sei que se você não tem pelo menos 50 anos, não vai entender essa brincadeira. (Google, socorro!). Mas é que quis contar a notícia com um pouco de humor. Você que me segue aqui e é sempre tão querida, tão querido, dentro da nossa relação de transparência, merece saber primeiro", começou o comunicador com bom humor.

"Fui submetido ontem a uma cirurgia no olho direito. Diagnóstico: descolamento de retina. Solução: operação imediata. Tudo resolvido, procedimento super bem sucedido, e já estou em casa repousando até o fim-de-semana. Isso significa que me afastarei deste espaço por um tempo. Mas sei que seguimos fortes acreditando na sabedoria, na cultura, nas mentes brilhantes que sempre celebramos aqui. Até breve! Sigo com você!."

Zeca Camargo

Veja a publicação:

Zeca Camargo passa por cirurgia de emergência após diagnóstico médicoZeca Camargo surge com curativo no olho após cirurgia de emergência. Foto: Reprodução

Programa de Zeca Camargo continua sendo exibido após cirurgia de apresentador

Apesar da intervenção médica, o programa de Zeca Camargo, o 1001 perguntas, será exibido normalmente. O NaTelinha entrou em contato com a Band que informou que há edições inéditas já gravadas e serão levadas ao ar na recuperação do jornalista. Além do cargo de apresentador, ele ocupa a função de Diretor Executivo de Produção da emissora paulista.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado