Programa estreia no mesmo dia do BBB

Boninho "invade" coletiva de Zeca Camargo na Band e deseja sucesso

1001 Perguntas estreia dia 17 às 22h30, no mesmo dia que o BBB22, logo após Faustão na Band


Zeca Camargo e Boninho em montagem de fotos do NaTelinha
Boninho aparece de surpresa em coletiva virtual de Zeca Camargo e deseja sucesso na Band - Reprodução/YouTube
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 11/01/2022 às 17:58,
atualizado em 11/01/2022 às 18:06

Boninho, diretor do Big Brother Brasil, entrou de surpresa na live da coletiva de imprensa virtual do programa 1001 Perguntas, com Zeca Camargo, que estreia dia 17 na Band, no mesmo dia e horário do reality show da Globo. O apresentador contou sobre a responsabilidade de estrear no mesmo dia do Faustão e também do BBB e demonstrou não estar preocupado com audiência. Ele citou em alguns momentos a amizade que tem com Boninho, que possivelmente foi alertado por alguém sobre isso e entrou na live e comentou no chat: "Zeca sucesso".

O comentário surpreendeu Zeca Camargo que apostou que Boninho já estaria focado nos preparativos para a estreia do BBB22. "O Boninho já está em outro espaço sideral. Falei com ele no Natal. Certamente vou mandar uma merda para ele na segunda-feira e ele vai me devolver. Tenho certeza que a elegância e profissionalismo, desejos bons. Vai ser clima de comecem os jogos", comentou. 

"A gente está ligado em tudo", escreveu Boninho.

Boninho \"invade\" coletiva de Zeca Camargo na Band e deseja sucesso

 

Zeca Camargo diz que novo programa não é para vencer audiência do BBB: "É uma alternativa"

Zeca Camargo falou durante a coletiva sobre a responsabilidade de estrear seu game show, que vai ao ar de segunda a sexta-feira e terá três duplas participantes em cada programa, que concorrem ao prêmio diário de R$ 20 mil. A dupla vencedora permanece no dia seguinte e pode acumular mais prêmios ao longo da semana.

"A pedreira é fazer um programa, não é olhar para a competição. Se eu aprendi uma coisa com tudo isso, o teu empenho, você fazer até a casa 15 e esse fator é imprevisível. Audiência é dança da chuva...Comecei em televisão, num canal que dava traço, a MTV não tinha audiência nenhuma e fazia um barulho enorme. Existem outras maneiras de um programa acontecer. O Big Brother é um fenômeno com uma audiência que é uma fração da estreia. É um programa mais influente hoje em dia do que na estreia e tem uma audiência menor do que BBB é um programa incrível, que tem rede, repercussão, influência, tem mil tentáculos, que ele cresce".

"Olho com o maior respeito do mundo, primeiro porque é de uma pessoa que é um amigo pessoal e um super profissional que é o Boninho. Como não vou respeitar? O que a gente tem é um programa redondinho. Tem um programa para vencer o BBB? Não e essa não é a ideia. A gente tem um programa quiz show, para quem quiser uma alternativa e um entretenimento diferente", completa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado