Canal UOL

UOL estreia canal de vídeos ao vivo com Otaviano Costa, Zeca Camargo e mais

Novo projeto contará com jornalismo, esporte e entretenimento com grade de atrações


Arte do Canal UOL
Canal UOL foi lançado nesta quarta-feira - Reprodução

O UOL lançou nesta quarta-feira (12) seu mais novo projeto, o Canal UOL, uma grade de programação com várias atrações de jornalismo, esporte e entretenimento. A novidade faz parte dos projetos de 25 anos do portal, parceiro do NaTelinha, e reunirá oito horas de programas, seis delas ao vivo, de segunda a sexta. Como se fosse uma emissora de TV no streaming.

Para Paulo Samia, CEO do UOL, o projeto consolida a aposta da empresa em conteúdo em vídeo. "Fortaleceremos a distribuição de nossos produtos editoriais e ofereceremos à audiência o melhor da programação tradicionalmente encontrada na TV, mas com a facilidade e conforto do streaming", disse. "Do jornalismo ao entretenimento, passando também pela cobertura esportiva, as atrações contarão com a qualidade editorial e a credibilidade tradicionais do UOL", completa Murilo Garavello, Diretor de Conteúdo.

O Canal UOL contará com a participação dos jornalistas Diego Sarza e Fabíola Cidral, à frente do UOL News; Domitila Becker, no UOL News Esporte; Zeca Camargo, na apresentação do Splash Show; Otaviano Costa com o Otalab e a cantora Teresa Cristina no comando do Botequim da Teresa.

O UOL News acontecerá ao vivo em três horários: 8h, 12h e 18h, direto de um estúdio de vidro na redação do UOL. Às terças, quartas e quintas, 10h, o canal exibirá entrevistas e discussões nos programas UOL Entrevista e UOL Debate. A cobertura esportiva começa às 9h, com Domitila Becker apresentando o UOL News Esporte. Já às segundas e sextas, Juca Kfouri, Mauro Cezar, Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tirone apresentam o Posse de Bola.

Otaviano Costa e Zeca Camargo estão no Canal UOL

Otaviano Costa fará o seu Otalab ao vivo às quintas, 19h, direto de um estúdio na sua própria casa. Às quintas e sextas, Zeca Camargo assume o Splash Show, a partir das 13h, levando as novidades da música, das séries e do cinema. Às segundas, o programa terá apresentação de Jude Paulla, falando dos famosos, e às quartas, Chico Barney e Alline Ramos assumem.

Zeca Camargo também aparecerá às quartas-feiras, 14h, com o Splash Entrevista. Nos outros dias, nesse mesmo horário, a grade contará com: UOL Líderes, UOL Mídia e Marketing (segundas), UOL Entrevista com Thaís Oyama (terças), Dividida com Mauro Cezar (quintas) e UOL Entrevista Esporte (sextas).

À noite, o Canal UOL reservou para variedades e documentários. Às segundas, 19h, VivaBem apresenta o Sem Frescura, com Gabriela Ingrid. Às terças, no mesmo horário, Mauricio Meirelles lidera o Prova ou Reprova, game show que testa o conhecimento de adultos sobre matérias do ensino fundamental.

Também às terças, às 20h, MOV.doc apresenta suas produções. Às quartas, é a vez do programa Sexoterapia. E, às sextas, Teresa Cristina chega com o seu Botequim da Teresa.

Confira o vídeo de apresentação do Canal UOL:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado