Se vira aí

Joelma publica post polêmico e dispara: "Estava de repouso"

Cantora postou vídeo em que fazia acrobacias com suporte de soro


Joelma recebe alta no hospital
Joelma recebe alta no hospital - Foto: Divulgação/Instagram/Montagem NaTelinha
Por Helder Vendramini

Publicado em 12/06/2022 às 20:10,
atualizado em 12/06/2022 às 20:46

A cantora Joelma, que apareceu inchada em uma apresentação em Paraupebas, no sudeste do Pará, e foi parar no hospital por conta de esofagite, gastrite e um edema, provavelmente derivadas de sua recente infecção por Covid-19, aprontou durante sua recuperação.

A vocalista da banda Calypso apareceu empurrando um suporte de soro como se estivesse em um patinete, enquanto recebia o medicamento. Em meio a risos, a artista quase tira o soro de sua mão ao perder o equilíbrio durante a brincadeira, que postou nas redes sociais com os dizeres: “É Pará, é calypso, é soro na veiaaaaa!” e “Eu estava de repouso, juro!”.

[VEJA TAMBEM]

Joelma recebeu alta do Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, no último sábado (11), conforme nota enviada pela sua assessoria. “Informamos que a paciente Joelma da Silva Mendes teve alta hospitalar na manhã deste sábado (11) em ótimas condições e seguirá seu tratamento a partir de agora em sua residência. Aproveitamos para agradecer todo carinho, amor e orações de todo o público".

Em decorrência de sua internação, a cantora precisou cancelar as apresentações que faria nas cidades de Alvorada, no Tocantins, São Desidério na Bahia e Cordeirópolis, em São Paulo neste fim de semana (10-12). Os cancelamentos foram informados pela assessoria da artista na última quinta-feira (9).

Joelma na luta contra a Covid-19

imagem-texto

A ex de Ximbinha disse, em entrevista ao programa Encontro, da Globo, que está sofrendo com o “efeito sanfona” por conta da COVID-19, doença que contraiu pela quarta vez.

"Estou cuidando até agora. Depois de meses, ainda estou tratando das sequelas. Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada. Você vai perceber no vídeo que eu fiz, no musical, que estou inchada. Hoje estou bem menos", falou a cantora.

Especialistas consultados pelo G1 relataram que cerca de 45% dos pacientes com COVID-19 apresentam sintomas gastrointestinais por conta da quantidade de doses de medicamento necessárias para o tratamento da enfermidade. “Já nos pós-covid, as alterações são diversas, e é bem difícil afirmar se é somente por conta da doença, ou se os medicamentos, como corticóides, têm efeito agravante”, salientou a gastroenterologista Lia Corrêa.

Confira a polêmica postagem de Joelma:

https://www.instagram.com/reel/CeuB4BhDd76/?igshid=YzAyZWRlMzg%3D

Veja a publicação que anuncia a alta da cantora:

https://www.instagram.com/p/Ceq8ElUj3mN/

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado