Efeito colateral

Com rosto inchado, Joelma procura hospital para fazer acompanhamento pós-Covid

A mudança no rosto da cantora ganhou destaque na semana passada


Joelma em selfie e em foto de show, com o rosto inchado
Joelma foi infectada pelo coronavírus quatro vezes - Reprodução
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 08/06/2022 às 15:41,
atualizado em 08/06/2022 às 15:48

Nas últimas semanas, os fãs de Joelma notaram que a cantora estava com o rosto muito inchado e a artista precisou explicar que o inchaço é uma sequela da Covid-19, doença que já a acometeu quatro vezes. Na terça-feira (7), a paraense procurou o Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, para tratar os efeitos do vírus.

A informação foi adiantada pelo Metrópoles e confirmada pelo NaTelinha junto à assessoria da loira, que ressaltou que Joelma está sempre fazendo exames e check-ups. “Informamos que Joelma está realizando exames na cidade de São Paulo para acompanhamento no tratamento do pós-Covid", diz a nota.

No show de abertura de sua turnê, Isso é Calypso, no Rio de Janeiro, ocorrido no último sábado (4) em São Cristóvão, a ex-mulher de Ximbinha foi protagonista de uma situação inusitada. Pouco antes da apresentação, a assessoria da cantora precisou cancelar suas agendas de atendimento a fãs, repórteres e fotógrafos, por ela estar passando mal em virtude das sequelas da Covid-19.

Joelma subiu ao palco momentos depois e explicou: "Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê. Obrigado pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigado, meus amores. É galera é a quarta vez que pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço. Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não é só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas está de pé e é isso que importa”.

Já na tarde desta quarta-feira (8), a cantora publicou uma foto dando continuidade aos trabalhos e mostrou que está tudo bem. "Fazendo exames de rotina enquanto edito o DVD a todo vapor! Energias recarregadas pros shows do fim de semana", diz a legenda do post.

Com rosto inchado, Joelma procura hospital para fazer acompanhamento pós-Covid

Assim como Joelma, Padre Fábio de Melo também precisou explicar rosto inchado

Com rosto inchado, Joelma procura hospital para fazer acompanhamento pós-Covid
Reprodução/TV Globo

O Padre Fábio de Melo foi alvo de alguns comentários em tom de deboche após sua participação no Altas Horas do último sábado (4). Internautas apontaram um inchaço que deixou o rosto do religioso diferente e atribuíram sua aparência a possíveis procedimentos estéticos, como a harmonização facial. O católico já havia dito que gravou o programa enquanto utilizava corticoides para tratar uma crise de sinusite, mas na segunda-feira (6), explicou que o "buraco é mais embaixo".

Fábio de Melo gravou um vídeo para o A Tarde É Sua e esclareceu todos os rumores. "Não teria nenhum problema em assumir que fiz harmonização facial, só que eu não fiz não. É um processo que eu venho passando há anos e que de vez em quando se agrava. Há 10 anos, eu descobri que eu tenho uma doença chamada Mal de Ménière, cujo sintomas são a perda de audição e o distúrbio do labirinto, que em algumas pessoas dá muita tonteira", revelou.

O padre disse que tem "apenas" o primeiro sintoma. "Só tenho a perda de audição do ouvido esquerdo, em especial no meu caso nas regiões graves", detalhou, antes de falar especificamente sobre o caso que movimentou as redes sociais no fim de semana. Ele disse que em março esteve na Turquia e lá fazia muito frio, acarretando uma crise de sinusite séria, que exigiu 15 dias de doses altas de corticoide e 15 de antibióticos e mais corticoides. "Isso fez com que eu ficasse muito inchado de novo", lamentou, destacando que gravou o programa de Serginho Groisman enquanto ainda estava sob o efeito dessa medicação.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado