Affair

Larissa Manoela posa agarrada com ator da Globo e amiga entrega: "Casal"

Atriz curtiu comentários que indicam namoro com André Luiz Frambach, de Cara e Coragem


À esquerda, Larissa Manoela; à direita, a atriz ao lado de André Luiz Frambach na praia
Larissa Manoela posou na praia com André Luiz Frambach, que está no elenco da novela Cara e Coragem - Fotos: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 04/07/2022 às 10:45,
atualizado em 04/07/2022 às 10:46

Larissa Manoela posou agarrada com o ator André Luiz Frambach, no ar com um dos personagens centrais na novela Cara e Coragem, exibida às 19h na Globo. Os cliques foram compartilhados pela estrela de Além da Ilusão, trama das 18h da emissora, em rede social no domingo (3). Nos comentários, uma amiga da famosa entregou o affair e aumentou os boatos de namoro.

"Esse casal", escreveu Caroline Dallarosa, que contracena com Larissa Manoela em Além da Ilusão. Na trama, elas vivem, respectivamente, Arminda e Isadora. O comentário recebeu a curtida da protagonista da trama. Lari também deu um like em comentários que garantiram que André Luiz Frambach não está mais namorando a influenciadora Duda Reis.

"Mas ele não estava com a Duda Reis?", indagou uma seguidora. "Faz muito tempo que não", respondeu outra. "Achei que ainda estavam", replicou a primeira. "Vi fotos deles juntos esses dias no perfil da Duda", acrescentou uma terceira. "Por isso perguntei, porque também vi", explicou a fã de Larissa. "Eles terminaram em março", justificou outra.

Também do elenco de Além da Ilusão, o ator Matheus Dias arrematou: "Meu casal". Nas réplicas, os seguidores de Larissa relembraram a treta de Vitão, que comentou a mesma frase em foto de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, meses antes de assumir o namoro com a ex-esposa do comediante.

Nos registros compartilhados por Larissa, além de André Luiz, aparece o casal de amigos Eike Duarte e Natalia Vivacqua. Confira as fotos:

Larissa Manoela posa agarrada com ator da Globo e amiga entrega: \"Casal\"

Larissa Manoela posa agarrada com ator da Globo e amiga entrega: \"Casal\" 

André Luiz Frambach namorou Duda Reis após terminar affair com Larissa Manoela, no ano passado

Larissa Manoela e André Luiz Frambach já haviam vivido um affair no ano passado. Contudo, em outubro de 2021, o ator respondeu algumas perguntas dos seus seguidores no Instagram e avisou que está solteiro, ao som da música Conselho, de Almir Guineto. Na ocasião, ele deu a entender que passava por um período de sofrência.

Procurada na época, a assessoria da atriz disse que ela nunca esteve namorando, já que os dois estavam apenas "se conhecendo melhor". Meses depois, André Luiz assumiu o namoro com Duda Reis, ex de Nego do Borel. Em entrevista, ele revelou: "A única coisa complicada do nosso relacionamento é a distancia. É algo novo que estamos experimentando".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado