Festão!

Jornalistas que viralizaram após declaração em jornal da Globo se casam no Rio

Erick Rianelli e Pedro Figueiredo estão juntos desde 2013


Erick Rianelli e Pedro Figueiredo sorrindo e acenando com buquês nas mãos
Erick Rianelli e Pedro Figueiredo celebrando o amor em festa no Rio - Adriana Carolina/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 03/07/2022 às 19:49,
atualizado em 03/07/2022 às 19:49

Erick Rianelli e Pedro Figueiredo se casaram no sábado (2) no Alto da Boa Vista, na zona norte do Rio. Os dois, que estão juntos desde 2013 e oficializaram a união em 2018, reuniram familiares, amigos e colegas de trabalho em um festão com direito a dois buquês e um beijo daqueles na hora do 'sim'.

Para a cerimônia, os jornalistas, que ficaram noivos em Buenos Aires, escolheram ternos azuis de diferentes tonalidades e gravatas prateadas que combinaram com a luxuosa decoração do espaço de eventos. Um detalhe que chamou a atenção foi o convite da festa, que contou com uma ilustração do casal em um momento romântico.

Dias antes da celebração, os dois trocaram declarações nas redes sociais. Enquanto Erick disse que o amado era o motivo de seus sorridos, Pedro destacou o orgulho que sente da família que eles formaram juntos.

No Dia dos Namorados de 2020, o casal viralizou nas redes sociais depois que Rianelli surpreendeu ao declarar seu amor ao vivo no Bom Dia Rio.

Repórter surpreende e faz declaração de amor ao marido na Globo

Jornalistas que viralizaram após declaração em jornal da Globo se casam no Rio

Em 12 de junho de 2020, Erick Rianelli mandou um recado amoroso para seu marido, Pedro Figueiredo, que também trabalha na Globo. O jornalista recebeu a autorização do apresentador Flávio Fachel para mandar o recado que ele tanto queria. De máscara, o jornalista não perdeu tempo e disse que ama seu esposo.

"Pessoal, tenho que mandar um recado. O Pedro está assistindo a gente, eu já falei com ele aqui. Pedro Figueiredo, nosso colega, repórter, meu amor, meu marido. Eu te amo. Feliz Dia dos Namorados pra gente e para todos os casais apaixonados que estão nos assistindo. Que todo mundo tenha um Dia dos Namorados maravilhoso."

Em seguida, ele explicou que passará a data em sua casa e, com bom humor, fez uma cobrança ao vivo ao marido. “Eu vou comemorar o meu [Dia dos Namorados] em casa, rapidinho, porque amanhã tenho plantão cedo. Pedro, vê se faz o jantar aí, né amor? Me dá essa força. Vou preparar uma surpresa ótima para ele. Um beijo, gente. Feliz Dia dos Namorados”, divertiu-se.

Pouco tempo depois, Pedro Figueiredo usou suas redes sociais para deixar claro que adorou a declaração feita pelo esposo ao vivo. “Me apaixonando cada dia mais”, escreveu o repórter.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado