Só dá ela

Com primeira protagonista na Globo, Larissa Manoela assume: "Muito a aprender"

Protagonista de Além da Ilusão, a jovem artista sempre teve vontade de fazer novela de época


Larissa Manoela no Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram. Larissa Manoela vive melhor fase da carreira
Por Aline Campanhã

Publicado em 03/07/2022 às 19:52,
atualizado em 03/07/2022 às 19:52

Apesar de ter um currículo extenso, Larissa Manoela tem apenas 21 anos de idade e considera estar em sua melhor fase profissional. Fazer novela de época sempre foi uma vontade da protagonista de Além da Ilusão, mas admite que a insegurança ao fazer as personagens Elisa e Isadora era muito forte no processo de preparação da trama. Essa é a primeira novela da atriz na Globo.

“A gente, às vezes, sofre por ansiedade achando que não vai conseguir fazer. Ao chegar, conseguimos fazer e fluir. A realidade da novela não é a mesma da que estamos habituados. Apesar de ser jovem, sei que ainda tenho muito a aprender”, revelou Larissa.

Além disso, a eterna Maria Joaquina contou que os fãs - tem mais de 46 milhões de seguidores no Instagram - também reconhecem seu trabalho e a elogiam pelo desempenho: “Meus fãs comentam que vivo uma das melhores fases da minha vida e, realmente, gosto de valorizar o presente, de viver aqui e agora. A gente não sabe o dia de amanhã. Meus fãs continuam torcendo e vibrando por mim. Além disso, ficam felizes ao assistir essa novela. Eles vão entender o motivo de eu considerar que estou vivendo a melhor fase da minha vida.”

Larissa Manoela fala, também, sobre parceria com Rafael Vitti: "Ganhei um amigo para a vida"

Com primeira protagonista na Globo, Larissa Manoela assume: \"Muito a aprender\"

A jovem exaltou a boa relação com seu par romântico, Rafael Vitti, e revelou que o ator é um “amigo para a vida”: “Fiquei muito feliz em ter um parceiro de cena tão incrível como o Rafa. Ganhei um amigo para a vida. A equipe tem pessoas muito especiais”, contou Lari.

A preparação com o ator começou dois meses antes das gravações da novela. Assim, eles foram construindo essa parceria e ficando cada vez mais conectados. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado