Língua solta

Jojo Todynho revela intimidade com marido e enlouquece Ana Maria Braga: "Pente e rala"

Funkeira fez apresentadora ter crise de riso no Mais Você desta sexta-feira (1º)


Jojo Todynho e Ana Maria Braga no Mais Você, na Globo
“Menina, o garoto é uma máquina”, disparou Jojo Todynho sobre o marido, fazendo Ana Maria Braga cair na risada - Foto: Reprodução/Globo

Jojo Todynho dominou o Mais Você desta sexta-feira (1º), na Globo. No programa comandado por Ana Maria Braga, a funkeira revelou intimidades com o marido, Lucas Souza, e fez a apresentadora cair na risada. A entrevistada ainda abriu o jogo sobre sua vida amorosa anterior e os planos de ser mãe.

No Mais Você, Jojo Todynho revelou que começou o romance com Lucas Souza em uma viagem a Cancún. Na ocasião, ela dividia o quarto do hotel com a amiga Renata, que enviou um depoimento à cantora para o matutino da Globo. A artista deu detalhes sobre a primeira vez com o marido na localidade.

“Eu pintei em Cancún, e a Renata era minha guardiã, para eu não fazer besteira. Nada de errado, mas de zoação mesmo. Eu filmei eu e Lucas…”, iniciou Jojo, referindo-se à primeira transa com o rapaz. “No rala e rola! E ele sabia disso?”, questionou Ana Maria. “Não! Eu filmei escondido”, revelou a cantora, divertindo a jornalista e o Louro José.

Jojo se explicou: “Porque na minha cabeça ia ser só o ‘pente e rala’. Não ia ter nada”. A expressão fez Ana Maria ter uma verdadeira crise de riso. “E foi mais que pente e rala?”, quis saber a apresentadora. A nova casada do pedaço respondeu: “Menina, o garoto é uma máquina”.

No Mais Você, Jojo Todynho fala sobre ex-namorados: “Não tinham nada para me oferecer”

Jojo Todynho revela intimidade com marido e enlouquece Ana Maria Braga: \"Pente e rala\"

A entrevista foi adiante com sua história de amor. Ela contou que chegou a ir atrás do boy em Curitiba, mas se fez de difícil, garantindo a Lucas que eles não ficariam juntos. “Vou te dar uma foto para você nunca esquecer o chá de… que eu te dei”, disse Jojo, no início do namoro. A postura era para defender o amado, segundo ela.

“Para ele não passar pelas coisas que hoje a gente passa. Queria resguardá-lo. Eu entendi que nesta minha vida de famosa eu tinha que me acostumar a ser sozinha, ser um ‘pente e rala’ e tchau. Eu aguento as coisas que as pessoas fazem comigo, mas me doi ver as pessoas que eu gosto passar por isso.”

Jojo Todynho

A cantora ainda relatou que sofre ao ver pessoas amadas, como membros de sua família, incomodados quando a famosa é alvo de fofocas na imprensa. Ela só assumiu o relacionamento com Lucas depois de levar um “chamado” do jovem pelo WhatsApp. “Gosto de homem rústico. De uma puxada no cabelo”, destacou.

“De todos os homens que passaram pela minha vida, com nenhum eu tive vontade de casar e levar para minha vida. Minha vontade era de ser mãe, e eu pensava: vou arrumar alguém para engravidar, e sustento meu filho. Achava que eles não tinham nada para me oferecer para o futuro.”

Jojo Todynho
Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado