Detalhes íntimos

Jojo Todynho tem vida sexual exposta por marido

Apetite sexual da cantora foi revelado pelo próprio marido, Lucas Souza


Jojo Todynho posada com bolsa e óculos escuros
Jojo Todynho tem vida sexual exposta nas redes sociais - Foto Reprodução

Nesta terça-feira, o marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, usou as redes sociais para contar intimidades sobre a vida deles, que estão casados há três meses. O militar abriu a caixinha de perguntas nos stories do Instagram para que seguidores fizessem questionamentos. Uma pessoa indagou o rapaz se ele gostaria que Jojo emagrecesse, foi então que o militar expôs detalhes da vida sexual deles.

"Não, esse projeto que a gente está fazendo é para buscar qualidade de vida. Para mim a Jojo está gostosa para c*ralh*! Não mudaria nada nela! Eu gosto dela assim, mas imagina ela mais magra. Ela vai dar trabalho, porque assim ela quer duas, três vezes por dia e todo santo dia. Não cumpriu a responsabilidade ali, ela fica put*", afirmou.

"Vou contar uma coisa para vocês que ela vai ficar brava comigo... Antes de eu conhecer ela e quando ela ficou mais famosa, comecei a acompanhá-la na rede social, abri um site famoso que os adolescentes conhecem, e tinham uns vídeos dela. Toda hora eu homenageava ela, ela era a mulher mais homenageada... Homenageava ela mais antes do que agora. Eu tinha muita vontade de pegar ela e, do nada, ela aparece no mesmo local que eu, conversando comigo e dando ideia. Falei: 'cara, não vou perder essa oportunidade' e a gente ficou. Parecia cena de filme, tudo o que eu estava pensando aconteceu."

Lucas Souza

Marido de Jojo Todynho reflete sobre paternidade

imagem-texto

Ao ser questionado se ele teria medo de ter filhos com Jojo, já que ele é branco e ela negra, o militar afirmou que não teria problema em relação a esse tema.

"Nunca tive distinção entre pessoa branca, parda ou negra, eu jamais teria medo de ter filho com a Jojo. Eu acho que seria lindo, até porque o Brasil é um país que mesclou raças, cores. Nosso filho com certeza vai ser lindo. Jamais teria medo de ter filho com ela. Até achei um absurdo essa pergunta. Esse tipo de preconceito de cor não consigo entender. Nunca diferenciei pessoas brancas e negras", analisou. Jojo Todynho se casou com Lucas Souza em janeiro, numa cerimônia para amigos e família, cercado de polêmicas e perrengue na lua de mel

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado