Passado rural

Jojo Todynho relembra A Fazenda na Globo: "Tinha recusado várias vezes"

Funkeira não citou nominalmente o reality da Record, mas recordou quando foi campeã


Jojo Todynho no Mais Você gesticulando
Jojo Todynho toma café da manhã com Ana Maria Braga e fala sobre carreira - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 01/07/2022 às 09:47,
atualizado em 01/07/2022 às 10:12

Jojo Todynho tomou café da manhã com Ana Maria Braga na manhã desta sexta-feira (1º) no Mais Você. A dona do hit Que Tiro Foi Esse? relembrou rapidamente sua participação em A Fazenda, da Record, em 2020, sem citar o nome da atração, enquanto falava sobre o início da carreira e se referiu ao programa como quando "participou de um reality". Ana Maria reforçou que a funkeira já havia participado de "um reality", sem falar nominalmente qual era. E Jojo disparou: "Não ia para o reality. Tinha recusado várias vezes".

"A gente estava no meio da pandemia, se eu ficar presa aqui [em casa] vou dar uma pirada", completou ela. "E ganhou o reality", frisou Ana Maria Braga. Jojo ganhou R$ 1,5 milhão em dezembro de 2020 depois de ficar confinada por três meses em A Fazenda 12, na Record, quando a atração ainda era apresentada por Marcos Mion.

A funkeira relembrou também quando começou a postar vídeo na internet. "Dormi com 10 mil seguidores, acordei com 100 mil. Fiquei muito borocochô porque fui assaltada e mandada embora. Deus foi me abençoando, conheci pessoas que foram importantes na minha carreira. A gente inicia, fecha ciclo", completou.

"Sou uma pessoa meio controversa", diz Jojo Todynho

imagem-texto

No bate-papo, Jojo comemorou o fato de ter mais de 22 milhões de seguidores nas redes sociais e se mostrou surpresa com a quantidade de pessoas que a acompanham. "Sou uma pessoa meio controversa, o que vivo. As pessoas me amam e me odeiam. É um sentimento assim, que eles me amam, me odeiam, mas estão ali. Não vivem sem mim. As pessoas buscam uma verdade, e quando encontram alguém que fala a verdade, aí fala que você é grossa, arrogante."

Recentemente, ela declarou que tem planos de engravidar. "Vou entrar em um projeto de seis meses para perder 40 quilos para poder engravidar. Poderia engravidar no peso que eu estou, minha saúde está ok, mas é melhor", contou à Vogue.

Durante a conversa com a atriz, a ex-Fazenda ainda celebrou suas vitórias e falou sobre seu passado: "De onde eu vim, sem muita expectativa na vida, chegar aonde estou hoje é por conta do meu caráter, da pessoa que eu sou e da excelência do meu trabalho."

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado