Como veio ao mundo

Jojo Todynho quer abrir perfil em site adulto com marido

Funkeira deseja produzir conteúdo picante para ser disponibilizado na plataforma


Jojo Todynho posada sorridente com a mão na cintura
Jojo Todynho quer abrir perfil em site adulto com marido - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/04/2022 às 17:49,
atualizado em 28/04/2022 às 17:49

Nesta quinta-feira (28), Jojo Todynho usou as redes sociais para revelar que deseja abrir uma conta no OnlyFans, site de venda de conteúdo adulto. A ideia da cantora é disponibilizar vídeos e fotos ao lado do marido, Lucas Souza. Nos stories do Instagram, a funkeira perguntou ao militar se ele a deixaria criar um perfil na plataforma. Foi então que Lucas deu uma resposta surpreendente, deitado no colo da cantora.

"Minha vida, posso abrir um OnlyFans?", questionou Jojo. "Está maluca? Não vai abrir, não!", disse o militar surpreso com a pergunta. A funkeira ainda tentou convencer Lucas com o argumento de que as fotos seriam compartilhadas só para ele ter acesso. "Só vou postar para você", afirmou Jojo. "Eu já tenho isso no WhatsApp, na conversa contigo", respondeu o militar.

Assista:

 

Se Jojo Todynho abrir mesmo um perfil no OnlyFans, a artista pode entrar na lista de famosas que compartilham conteúdo picante no site, como as ex-BBBs Maria, Francine Piaia e Natalia Cassassola. Resta saber se a funkeira terá coragem mesmo de abrir o OnlyFans com o marido. A afirmação de Jojo veio horas depois que Lucas expôs a vida íntima deles nas redes sociais.

Jojo Todynho tem intimidade exposta

imagem-texto

Na última terça-feira (27), Lucas Souza abriu a caixinha de perguntas nos stories do Instagram para que seguidores interagissem. Uma pessoa questionou o militar se ele gostaria que Jojo emagrecesse, foi então que o militar expôs detalhes da vida sexual deles.

"Não, esse projeto que a gente está fazendo é para buscar qualidade de vida. Para mim a Jojo está gostosa para c*ralh*! Não mudaria nada nela! Eu gosto dela assim, mas imagina ela mais magra. Ela vai dar trabalho, porque assim ela quer duas, três vezes por dia e todo santo dia. Não cumpriu a responsabilidade ali, ela fica put*", afirmou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado