PSS

Jovem do L de Lula diz que Silvio Santos cortou apoio do auditório ao candidato do PT

Letícia participou de um bate-papo no Twitter e falou sobre a fama repentina


Jovem fazendo L com os dedos na plateia do Programa Silvio Santos
Jovem fez um "L" com os dedos enquanto Silvio Santos conversava com deputado do PL - Reprodução/SBT
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 28/06/2022 às 14:39,
atualizado em 28/06/2022 às 14:53

Uma jovem identificada apenas como Letícia ficou famosa após fazer um símbolo de apoio a Lula no Programa Silvio Santos do último domingo (26). A menina fez um "L" com os dedos enquanto o apresentador conversava com o deputado estadual Frederico D'Ávila (PL). Em um bate-papo no Twitter com o Coletivo Estrela, a menina contou como tudo aconteceu e revelou um segredo da gravação.

"Então eu fiz o L. Lá na gravação, o Silvio Santos tinha perguntado quem apoia o Bolsonaro e somente quatro pessoas levantaram a mão. Quando perguntaram do Lula, a plateia foi à loucura e ele mesmo disse que cortaria essa parte", contou. De fato a cena não foi exibida na edição.

Na sequência, Letícia apostou que sua imagem só foi ao ar porque Silvio Santos não viu o que ela fez. "Eu creio também que, se ele tivesse me visto fazendo o L, com certeza teria dado um jeito de manipular aquilo", disse, agradecendo o carinho que vem recebendo nas redes sociais.

Somente no Twitter, a jovem já acumula mais de 20 mil seguidores. Ainda na mesma conversa, ela falou sobre como está lidando com a fama repentina. "Gente, eu acordei, foi uma segunda-feira muito louca. Eu dormi e minha mãe me acordou falando que eu tava famosa, eu não acreditei. Aí eu pego meu celular, tá cheio de notificação... Quando eu entro no Instagram, no Twitter, em todas as redes sociais, no WhatsApp, 'tava dando lá eu'", vibrou.

"Sobre a parte do hate, eu nem precisei falar nada porque tinha muita gente me defendendo, então quem vinha pra me atacar, as pessoas que tão me dando carinho tão atacando isso e eu não preciso nem falar nada que eles já me defendem. É sensacional, tá uma coisa muito louca, não sei lidar direito, mas eu vou aprender, né?", completou Letícia.

No Programa Silvio Santos, mulher faz símbolo de Lula durante participação de bolsonarista

No Programa Silvio Santos do último domingo (26), uma mulher da plateia fez um símbolo de apoio a Lula durante a participação do deputado estadual Frederico D’Ávila, do PL (Partido Liberal), pelo qual Jair Bolsonaro é candidato à reeleição. Atrás do político e do apresentador do SBT, a espectadora fez “L” com os dedos e riu da situação.

“O teu partido, o Partido Liberal, está apoiando o Bolsonaro, o Lula ou até agora não decidiu?”, quis saber Silvio Santos. “Não, o presidente Bolsonaro! O PL é o partido do presidente Bolsonaro. Estaremos juntos até lá”, explicou Frederico D’Ávila, enquanto uma mulher fazia o gesto de apoio ao candidato do PT (Partido dos Trabalhadores). O trecho foi capturado por internautas e postado em rede social. Confira:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado