Sincero

Felipe Neto sobre eleições: "Contra Bolsonaro, tatuo Lula na minha bunda"

Felipe Neto fez a afirmação durante uma live no Instagram, ele explicou polêmicas


Felipe Neto em foto publicada no Instagram
Felipe Neto fez live nesta terça (7) para esclarecer últimas polêmicas nas redes sociais
Por Daniele Amorim

Publicado em 07/06/2022 às 23:50,
atualizado em 08/06/2022 às 00:02

Em uma live feita nesta terça-feira (7), Felipe Neto foi sincero quanto às suas posições políticas para a eleição presidencial que acontecerá neste ano. Ferrenho crítico ao governo Bolsonaro, o influencer digital ironizou que seria capaz até de tatuar o rosto de Lula na bunda. Atualmente, o candidato do PT está na frente das pesquisas de intenção de voto para o principal cargo do executivo.

No vídeo, que tem duração de trinta minutos, o carioca aproveitou para explicar que não é uma pessoa que não respeita opiniões políticas contrárias ou tampouco usa suas opiniões para chamar a atenção. Ele reiterou que é fortemente contra as posições de Bolsonaro.

"A única coisa que eu digo e vou morrer dizendo é que, contra um sujeito com Bolsonaro, contra tudo o que ele fez em quase quatro anos, todos os crimes que cometeu como presidente, todo uso de dinheiro público, a forma como ele entregou o Brasil para os interesses econômicos internacionais, a forma do que ele falou e não cumpriu. Já seria o suficiente para ser contra ele, mas isso é a ponta do iceberg em relação a tudo que ele fez. A gestão Bolsonaro destruiu o Brasil", resumiu. 

O produtor de conteúdo também deu a entender que fez uma crítica a um comentário anterior de Tiago Leifert. Em um podcast com Rica Perrone publicado em 1º de junho, o ex-apresentador da Globo revelou que preferia dar um tiro na cabeça do que escolher entre Bolsonaro e Lula. Felipe Neto, então, usou seu Twitter para criticar a posição do jornalista. Nesta segunda-feira (6), o ex-Globo Esporte respondeu a crítica do influencer digital e deu a entender que o carioca é "gente inferior". 

"Esse sujeito ser candidato a presidência da república e, você falar que qualquer que seja outro candidato... você vota nulo. Você é um nojo! Não interessa se está no outro lado o Lula, o Ciro... enfim", pontuou Felipe Neto, na live de hoje. 

Qualquer um contra Bolsonaro

imagem-texto

"A gente não tá falando de política. Só que essa gente... porque eles são apoiadores do Bolsonaro, eles vão, essas pessoas que dizem que vão votar nulo, vão votar no Bolsonaro. Eles querem tratar o Bolsonaro como um candidato viável, como um candidato que tá no mesmo nível do Lula... para quando chegar na eleição, essa galera falar: ah, vou de Bolsonaro de novo, que se dane. Por que? Ele foi naturalizado por essa galera", criticou Felipe Neto. 

Por fim, o influencer afirmou não ser petista: "Tenho milhões de críticas ao Lula. Só que entre Lula e Bolsonaro, eu compro camisa, tatuo Lula na porra da minha bunda. Contra o Bolsonaro, eu faria qualquer coisa pelo outro candidato. Não é uma questão política. É entre barbárie e humanidade", finalizou. 

Confira o vídeo completo: 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado