Oposição

No Programa Silvio Santos, mulher faz símbolo de Lula durante participação de bolsonarista

Gesto de apoio ao ex-presidente foi feito atrás do deputado estadual Frederico D’Ávila, do PL


O deputado estadual Frederico D'Ávila (PL-SP) em participação no Programa Silvio Santos; ao fundo, uma mulher faz "L" com os dedos, em referência ao ex-presidente Lula
Deputado do PL, de Jair Bolsonaro, participou do Programa Silvio Santos para entregar condecoração ao apresentador - Foto: Reprodução/SBT

No Programa Silvio Santos do último domingo (26), uma mulher da plateia fez um símbolo de apoio a Lula durante a participação do deputado estadual Frederico D’Ávila, do PL (Partido Liberal), pelo qual Jair Bolsonaro é candidato à reeleição. Atrás do político e do apresentador do SBT, a espectadora fez “L” com os dedos e riu da situação.

“O teu partido, o Partido Liberal, está apoiando o Bolsonaro, o Lula ou até agora não decidiu?”, quis saber Silvio Santos. “Não, o presidente Bolsonaro! O PL é o partido do presidente Bolsonaro. Estaremos juntos até lá”, explicou Frederico D’Ávila, enquanto uma mulher fazia o gesto de apoio ao candidato do PT (Partido dos Trabalhadores).

No Twitter, Frederico comentou sua participação no programa: “Tive o privilégio de condecorar o maior ícone da TV brasileira, Silvio Santos, com a maior comenda da ALESP: o Colar de Honra ao Mérito Legislativo. Uma homenagem mais do que merecida para quem vem trazendo alegria para o povo brasileiro há 60 anos consecutivos!”.

O trecho foi capturado por internautas e postado em rede social. Confira:

Silvio Santos tem boa relação com o presidente Jair Bolsonaro

No Programa Silvio Santos, mulher faz símbolo de Lula durante participação de bolsonarista

Silvio Santos tem relação estreita com o presidente Jair Bolsonaro, e já chegou a receber o chefe do Executivo em seu programa no SBT e também em uma visita em casa. Além disso, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, é casado com Patricia Abravanel, filha do comunicador.

Em entrevista há duas semanas, Fábio Faria afirmou que a renovação da concessão da Globo terá “critério técnico” e não político. Nas últimas semanas, o presidente Jair Bolsonaro estava decidido a barrar o pedido da emissora carioca, cuja autorização de radiodifusão vence em outubro.

“Quando for dada a entrada, vai ter critério 100% técnico, não vai ter critério político. O presidente Jair Bolsonaro já falou sobre isso diversas vezes. Se estiver tudo ok e quiser renovação, será renovada. Se não estiver tudo ok, não será renovada”, declarou Fábio Faria ao portal Poder360.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado