Ataques

Apresentador da Record detona Lula: "Ex-presidiário"

Ao vivo, âncora do Balanço Geral na Bahia fez acusações contra o ex-presidente


À esquerda, Adelson Carvalho, apresentador do Balanço Geral BA; à direita, o ex-presidente Lula
Na Record, Adelson Carvalho disparou acusações contra Lula referindo-se ao político como "ex-presidiário" - Fotos: Reprodução
Por Walter Felix

Publicado em 02/06/2022 às 22:40,
atualizado em 02/06/2022 às 22:40

O apresentador Adelson Carvalho, do Balanço Geral na Bahia, detonou o ex-presidente Lula. O funcionário da TV Itapoan, afiliada da Record em Salvador, associou o político a um assalto cometido contra um idoso na capital baiana, crime noticiado pelo jornalístico da emissora. “Está rindo da cara do povo”, garantiu o comunicador.

“É de indignar o ex-presidiário dizer que tem pena desses jovens aí”, disparou Adelson Carvalho, após reportagem sobre o assalto cometido por rapazes no centro de Salvador. Apesar de não citar o ex-presidente nominalmente, ele deu sinais de que se referia a Lula ao relembrar frases recentes do pré-candidato do PT (Partido dos Trabalhadores) à presidência.

“O ex-presidiário fala abertamente que não suporta mais ver jovem apanhando, morrendo, porque roubou um celular para ter um dinheirinho”, ressaltou Adelson. Há cerca de um mês, Lula afirmou que “uma juventude enorme às vezes é presa roubando um celular”, em discurso sobre a necessidade de garantir emprego digno a toda a população.

“O ex-presidiário fala isso com a maior cara de pau, com o maior cinismo”, disparou Adelson Carvalho

No programa da Record na Bahia, Adelson Carvalho prosseguiu: “O ex-presidiário fala isso com a maior cara de pau, com o maior cinismo”. O repórter que interagia com o apresentador citou que, em maio, o filho de Lula, Luís Cláudio, foi vítima de um assalto em São Paulo. O crime foi praticado por quatro menores de idade, detidos depois com armas de brinquedo.

O jornalista foi em frente com as acusações. “É o mesmo que recentemente disse que a classe média no Brasil está ostentando demais”, prosseguiu Adelson, sem garantir a veracidade de algumas informações: “Dizem que mora num mega empreendimento, de milhões. Que só viaja de jatinho, com todo mundo bem armado”.

“É esse sujeito que defende esse tipo aí. Tá rindo da cara do povo, tá dando risada na cara desse idoso de quase 80 anos.”

Assista ao desabafo de Adelson Carvalho sobre Lula:


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado