Loucura loucura!

Datena encarna Luciano Huck na Band e manda recado para apresentador

Apresentador relembrou de bordão de colega de trabalho da emissora concorrente


Datena levantando o dedo; Luciano Huck no estúdio do Domingão
Datena encarna Luciano Huck na Band e manda recado para apresentador - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta sexta-feira (24), José Luiz Datena "encarnou" Luciano Huck ao vivo e mandou recado para o apresentador da Globo. O âncora mostrava uma perseguição policial de tirar o fôlego, ocorrida em São Paulo, quando citou o colega de profissão. Ao terminar de exibir o vídeo, o jornalista soltou um bordão de Huck, sem lembrar que a frase é comumente dita pelo global.

O repórter Felipe Garraffa que lembrou de que a expressão falada por Datena é pronunciada pelo marido da Angélica. "O pessoal que está assistindo o programa está emocionado. Estão paralisados. Mas é de paralisar essa perseguição mesmo, não é? Que loucura, hein!? Loucura, loucura, loucura. Quem fala assim, Garraffa?", perguntou Datena.

Após o colega de Band afirmar que se tratava de Luciano Huck, o jornalista mandou recado para o apresentador dos domingos da Globo. "Abraço para o Luciano Huck, a Angélica e à família toda", desejou.

Assista ao momento:

Datena cita vantagem da Globo com obra pública em São Paulo

imagem-texto

Não é a primeira vez que Datena cita a Globo ou seus funcionários. Em março, o jornalista apontou suposto beneficiamento da emissora com uma obra pública de São Paulo. O âncora  estava apresentando casos de assaltos na região da ponte estaiada Octávio Frias de Oliveira, devido ao baixo movimento de carros, quando afirmou que a construção da via foi feita para servir como cenário da Globo.

Já durante o Brasil Urgente da última segunda-feira (20), Datena acabou revelando uma profecia macabra de uma vidente envolvendo o nome dele. O jornalista contou que uma pessoa disse para ele tomar cuidado que, em breve, dois indivíduos iriam ameaçar o apresentador da Band e o vereador da cidade de São Paulo Mário Palumbo de morte.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado