Repercutiu

Apresentador da Band chama Richarlyson de "bicha" e faz piada homofóbica com o São Paulo

Ender Love apresenta o programa Vida Alheia na Band Paraná


Montagem de fotos de Ender Love sorrindo com leque colorido e Richarlyson com a camisa do SP e expressão séria
Ender Love debochou de uma notícia que falava sobre a bissexualidade de Richarlyson - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 24/06/2022 às 15:10,
atualizado em 24/06/2022 às 15:16

Ender Love, apresentador da Band Paraná, está repercutindo após fazer algumas declarações polêmicas a respeito de uma notícia em que o ex-jogador Richarlyson dizia que é bissexual. No programa Vida Alheia, o titular da atração debochou da matéria e duvidou da orientação sexual do atleta. "Essa história de bissexual é no mínimo... Bicha, né? Bicha", disparou ele.

Um vídeo do momento está circulando pelas redes sociais e dando o que falar, já que internautas repudiam o comportamento do apresentador e pedem um posicionamento da emissora. "Deixa eu falar uma coisa pra você, Richarlyson. Mexerica sente o cheiro de mexerica de longe. Essa história de bissexual é no mínimo... Bicha, né? Bicha. Ai, Richarlyson, para. Ninguém tá te criticando, se você é hetero, bi", argumentou ele, antes de aprofundar sua opinião.

"Eu não acredito na bissexualidade. Eu, ponto. Mas tá aí, ele disse que tirou um peso das costas [risos]. Imagina isso no vestiário o trabalho que não dava", ironizou.

Na sequência, Ender Love fez outra piada de mau gosto, mas dessa vez com o São Paulo. "Ele era do São Paulo? O pessoal fala assim 'vai, São Paulo'. Diz que a única torcida do Brasil que não briga é a torcida do São Paulo porque em vez de brigar eles ficam vendendo Mary Kay na arquibancada, Jequiti, Avon", soltou.

Apresentador da Band se define como "heterossexual não praticante"

Apresentador da Band chama Richarlyson de \"bicha\" e faz piada homofóbica com o São Paulo
Ender Love em clique publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

No perfil que mantém no Instagram com mais de sete mil seguidores, Ender Love se define como "heterossexual não praticante". O apresentador ainda divulga na biografia de sua página que também presta serviços para a Massa FM de Curitiba, rádio que pertence a Ratinho.

Na rede social, Ender costuma postar memes e deixar registrados alguns vídeos de seu programa de TV. Procurado pelo NaTelinha, o apresentador não se manifestou até a publicação da reportagem.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado