Momento inusitado

Armário cai em cima de policial ao vivo e repórter faz confusão: "Explosão"

Móvel atinge autoridade que ajuda em um processo de detonação de bomba


Datena com cara de espanto; Policial caindo no interior de banco
Armário cai em cima de policial ao vivo e repórter faz confusão - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 23/06/2022 às 19:27,
atualizado em 23/06/2022 às 19:28

Durante o Brasil Urgente desta quinta-feira (23), o cinegrafista da Band flagrou o momento em que um armário caiu em cima de um policial, em uma operação especial para detonação de uma bomba. O repórter Lucas Martins estava próximo ao local, um banco que foi alvo de assalto em Itajubá (MG), quando confundiu a queda do armário com uma explosão.

É que, na verdade, o policial foi chamado para desativar possíveis bombas colocadas por bandidos no momento do roubo na instituição financeira. O oficial colocou uma roupa anti-bomba e se atrapalhou ao mover o armário, ocasionando a queda do móvel em cima dele. Segundo depois de ir ao chão, o especialista em bombas se levantou e continuou a operação.

Após o barulho e o repórter ter noticiado que seria a tão esperada explosão, José Luiz Datena corrigiu e avisou que, na verdade, era o armário que tinha caído. "Agora, uma explosão, Datena. Eu ouvi um barulho muito forte, pra mim tinha sido uma explosão. Mas as pessoas que estão ao meu lado disseram que foi um armário que caiu lá dentro", disse o repórter.

"Ele derrubou um armário ali. Agora ele vai levantar o armário. Ih... o armário caiu em cima dele. O armário caiu em cima do policial, tomara que não tenha se ferido. Isso é imagem ao vivo direto de Itajubá. Não sei se é o armário especifico ou a caixa que eles colocam a carga para detonar. Não sei. Mas caiu em cima dele", avisou Datena.

Veja a cena:

Brasil Urgente com Datena faz flagrantes inusitados ao vivo

imagem-texto

Em um programa ao vivo, como o Brasil Urgente, vários momentos inusitados podem acontecer no ar. Em setembro, o programa acabou flagrando um assalto em uma rodovia em São Paulo. Já em março, um repórter de Datena caiu ao vivo e palavrão vazou na atração.  

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado