Estresse ao vivo

Datena se irrita com erro no Brasil Urgente e reclama ao vivo; assista

Apresentador deu mais uma bronca em própria equipe da Band


Datena com a mão levantada, irritado
Datena se irrita com erro no Brasil Urgente e dispara - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 17/06/2022 às 18:12,
atualizado em 17/06/2022 às 18:12

Durante o Brasil Urgente desta sexta-feira (17), José Luiz Datena deu mais uma bronca em sua equipe de programa. Dessa vez, a vítima foi a pessoa responsável por escrever os textos para o telepromter (aparelho em que o âncora lê na notícia para o público). Após passar informações para o telespectador, o apresentador se irritou com supostos erros no texto escrito no equipamento.

"Isso aqui está muito mal escrito, hein?! Precisa prestar atenção nessas coisas antes de escrever aí porque tem muita redundância, palavra repetida. É só prestar um pouquinho de atenção. É que as vezes é tanto trabalho que as pessoas não tem tempo pra prestar atenção", afirmou o jornalista ao vivo.

Na sequência, o âncora chamou à matéria, como se nada tivesse acontecido. Não é de hoje que Datena dá bronca em sua própria equipe ao vivo. Ele já criticou a equipe de produção, da redação, de técnicos, cinegrafistas e até já discutiu com a diretora do programa, Débora Raposo.

Assista ao momento da bronca de Datena:

 

Datena esculacha equipe ao vivo ao reclamar de texto escrito

imagem-texto

Nos últimos dias, o apresentador não poupou palavras para puxar orelha de funcionários da Band. Na última segunda-feira (13), a irritação do jornalista foi também por causa de um texto no telepromter. Ao ler o que estava escrito no aparelho, Datena não entendeu a mensagem e cobrou explicações de Fellipe Garraffa, jornalista do Brasil Urgente.

Já no dia 08/06, o âncora deu bronca em pessoas que faziam barulho bem próximo ao estúdio do programa. O jornalista ficou furioso com o burburinho que se formou próximo à câmera em que estava e detonou os responsáveis pela agitação indevida. Datena não chegou a surtar no ar, mas cobrou comportamento adequado no estúdio do programa. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado