Previsão sinistra

Datena revela profecia macabra envolvendo seu nome: "Tô preocupado"

Âncora da Band explicou recado que recebeu de vidente sobre risco de morte


Datena irritado segurando um telefone
Datena revela profecia macabra envolvendo seu nome - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 20/06/2022 às 17:33,
atualizado em 20/06/2022 às 17:33

Durante o Brasil Urgente desta segunda-feira (20), José Luiz Datena acabou revelando uma profecia macabra de uma vidente envolvendo o nome dele. O apresentador contou que uma pessoa disse para ele tomar cuidado que, em breve, dois indivíduos iriam ameaçar o âncora e o vereador Mário Palumbo de morte.

Em conversa com o político, o jornalista disse estar preocupado com a previsão, já que o vereador tinha acabado de receber a ameaça pelo telefone. "O que eu estou preocupado, agora, que a vidente acertou já pela metade. O Palumbo foi numa vidente que disse que querem matar o Palumbo e a mim. Já acertou 50%, então  mais 50% deve pra chegar", disse Datena.

"Na verdade ela mandou uma mensagem pra mim pelo Instagram falando pra você tomar cuidado e eu também, porque sofreríamos um atentado. A gente escuta, a gente respeita, mas acredito em Deus", explicou Palumbo.

Datena avisa que não tem medo de ser ameaçado e manda recado

imagem-texto

Na sequência, o jornalista da Band esclareceu que não tem medo de ameaças. O âncora disse ainda que não vai deixar de denunciar casos de crimes organizados e corrupção por conta de intimidações.

"Eu tenho medo de viver. Quer matar, pode matar. Eu saio daqui todo dia às 7h30 da noite. Acho que quem ameaça não mata, mas quem quer matar? Pode matar. Eu morro rindo, ciente que eu cumpri minha obrigação aqui na terra. Não tem babaca nenhum que vai me ameaçar e vai me tirar de dar notícia, de jeito nenhum. Não tenho medo de ninguém não. Deus não incluiu entre os meus sentimentos o medo."

Datena

Assista:

Vale lembrar que Datena não tem papas na língua e detona bandidos e critica políticos. Ele inclusive já disse ser a favor de armar a população para aumentar a segurança pessoal.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado