Quase trocou

Após elogio de Silvio Santos, Datena relembra convite para trabalhar no SBT

"Maior momento da minha carreira", definiu jornalista sobre palavras recebidas do dono do canal


Datena coçando a cabeça; Logo SBT
Após elogio de Silvio Santos, Datena relembra convite para trabalhar no SBT - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 13/06/2022 às 16:51,
atualizado em 13/06/2022 às 16:57

Durante o Melhor da Tarde desta segunda-feira (13), José Luiz Datena relembrou convites que teve para trabalhar no SBT. O âncora repercutia com Cátia Fonseca a sua participação no Jogo das Três Pistas, do Programa Silvio Santos do último domingo (12), quando contou sobre os momentos em que foi chamado para fazer seu programa no canal paulista. 

"O Silvo é o maior apresentador de televisão do Brasil. Quando era molequinho, que já faz tempo, eu tinha como referência o Silvio. Quando eu comecei a trabalhar em televisão, também tinha ele como referência. Já tive algumas oportunidades de trabalhar no SBT, mas não deu certo", contou.

O jornalista também relembrou o elogio que recebeu de Silvio, que o fez até chorar de emoção. "Quando ele começou a falar sobre mim, eu não acreditei no que eu estava vendo. É a mesma coisa de um moleque que vem do interior ficar diante do Pelé e o Pelé começar a falar 'você joga bola pra caramba'. Eu fiquei mais que apaixonado pelo Silvio, mais ainda, ele me deixou tão emocionado que eu não consegui resistir, caí em prantos", contou.

"Eu considero isso o ápice da minha carreira. Um elogio do Silvio ontem, eu vou guardar eternamente. Tudo que eu fiz até hoje, até as coisas que não foram as melhores possíveis na televisão, aquele momento pra mim valeu pelo elogio do Silvio. Jamais imaginei na minha querida Ribeirão (Preto, cidade em que o apresentador nasceu), depois a minha São Paulo, que eu fosse receber um elogio tão farto. Me derreti todo pela primeira vez na vida. Foi o maior momento da minha vida."

Datena

Assista:

Palavras de Silvio Santos faz Datena chorar no SBT

Após elogio de Silvio Santos, Datena relembra convite para trabalhar no SBT

Datena participou do Jogo das Três Pistas disputando a atividade com Silvio e caiu em lágrimas quando recebeu elogios do dono do SBT. "Jamais pensei na minha vida", confessou o contratado da Band.

Silvio declarou que acompanha diariamente o trabalho de Datena. "Parabéns pelo seu trabalho, eu não sabia que você também foi locutor esportivo, comentarista esportivo, mas você, procurando, procurando, encontrou um lugar onde você já está há muitos anos e Deus permita que fique por muitos anos ainda. Parabéns, Datena, pela sua brilhante atuação. Acho também que depois do seu trabalho como apresentador de programa policial, outros colegas nossos estão fazendo programas semelhantes, mas tenho a impressão que você foi o primeiro da televisão a apresentar programas policiais com o brilhantismo e o talento que você apresenta", disse.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado