Emoção toma conta

Datena chora no SBT após palavras de Silvio Santos: "Jamais pensei"

Apresentador do Brasil Urgente ficou surpreso com os elogios


Datena chorando e Silvio Santos falando
Datena não aguenta a emoção após as palavras de Silvio Santos - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 13/06/2022 às 09:12,
atualizado em 13/06/2022 às 09:30

José Luiz Datena não segurou as lágrimas no Programa Silvio Santos desse domingo (12). Disputando o Jogo das Três Pistas com o dono do SBT, o apresentador do Brasil Urgente se comoveu com os elogios de Silvio. "Jamais pensei na minha vida", confessou o contratado da Band.

Silvio declarou que acompanha diariamente o trabalho de Datena quando pode. "Parabéns pelo seu trabalho, eu não sabia que você também foi locutor esportivo, comentarista esportivo, mas você, procurando, procurando, encontrou um lugar onde você já está há muitos anos e Deus permita que fique por muitos anos ainda. Parabéns, Datena, pela sua brilhante atuação", elogiou ele, arrancando aplausos do auditório.

Silvio não parou por aí com os elogios. "E eu acho também que depois do seu trabalho como apresentador de programa policial, outros colegas nossos estão fazendo programas semelhantes, mas tenho a impressão que você foi o primeiro da televisão a apresentar programas policiais com o brilhantismo e o talento que você apresenta."

Datena se emociona com palavras de Silvio Santos

Datena chora no SBT após palavras de Silvio Santos: \"Jamais pensei\"

Não demorou muito para que Datena ficasse visivelmente emocionado. "Eu sou um sujeito que acredita muito em Deus", respondeu ele, para logo depois retribuir os elogios e dizer que Silvio sempre foi uma referência em sua carreira.

"Eu jamais pensei na minha vida que eu iria ter na minha profissão a pessoa que eu tive como referência, a pessoa que todos nós da televisão brasileira nos inspiramos, falando palavras tão bonitas como as que você disse a meu respeito."

José Luiz Datena

E encerrou: "Isso aqui é muito mais que um sonho que vira realidade, e por isso que eu cada vez mais acredito em Deus. Ter o Silvio Santos falando o que falou a meu respeito, é a melhor coisa, o melhor prêmio que eu poderia receber na minha carreira".

Confira o momento:

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado