Falha imperdoável

Erro grave no Brasil Urgente faz Datena dar bronca em equipe: "Dá processo"

Jornalista puxou a olha de produção, que havia errado texto com informações equivocadas


Datena fazendo gesto com as mãos, olhando para a câmera
Erro grave no Brasil Urgente faz Datena dar bronca em equipe - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 13/06/2022 às 18:56,
atualizado em 13/06/2022 às 18:56

Durante o Brasil Urgente desta segunda-feira (13), José Luiz Datena deu bronca em sua equipe por conta de um erro grave cometido pela produção do programa. A falha se refere a cabeça da matéria (texto que o apresentador fala antes de entrar uma reportagem) sobre uma tentativa de roubo no metrô de São Paulo.

Ao ler o que estava escrito no telepromter (aparelho que o âncora lê os textos do programa), Datena não entendeu a mensagem e cobrou explicações de Fellipe Garraffa, jornalista do Brasil Urgente.

"Dois passageiros tentam roubo no metrô e são esfaqueados pelos ladrões... Garraffa, eu não entendi o que está escrito aqui não. Deixa eu ver, volta aqui. Dois passageiros… Não estou entendendo. Os caras eram ladrões, os passageiros? É isso? Ou está escrito errado?", indagou Datena.

Datena explica que erro grave do Brasil Urgente pode gerar processo para a Band

imagem-texto

Garraffa tentou explicar que, na verdade, um passageiro tentou impedir um roubo no metrô, mas que foi esfaqueado pelo criminoso. Foi quando Datena deu bronca na equipe pela informação passada errada.

"Então está errado aqui porque passageiro nenhum tentou roubo. Ana, está errado isso aqui? Só pra eu saber... Porque, pelo que me consta, passageiro nenhum. Então pergunta pra pessoa que escreveu isso aqui o que ela está tomando, porque eu quero tomar também. Passageiro nenhum tentou roubar. Depois os caras reclamam", afirmou.

A gente não pode cometer esse tipo de falha aqui porque, inclusive, dá processo. Não tinha passageiro nenhum tentando roubar no metrô coisa nenhuma. Vamos ver a matéria pra você entender direito."

Datena

Com personalidade forte, Datena também deu bronca na equipe na última semana, ao reclamar de barulho no estúdio do programa. Mais cedo no Brasil Urgente, o jornalista contou que quase foi trabalhar no SBT, ao relembrar o elogio de Silvio Santos deste domingo (12)

Assista:

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado