O Poderoso Chefão

Datena recebe ligação inusitada durante programa e áudio vaza; assista

Apresentador teve que se explicar para público ao vivo


Datena com celular na mão
Datena recebe ligação inusitada durante programa e áudio vaza - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 14/06/2022 às 19:08,
atualizado em 14/06/2022 às 19:08

Durante o Brasil Urgente desta terça-feira (14), José Luiz Datena recebeu uma ligação enquanto estava no ar. Na chamada vazada, o celular do apresentador tocou um som inusitado chamando atenção de quem estava assistindo, já que que o volume do smartphone estava alto. O curioso é que a música que tocava era a trilha do filme O Poderoso Chefão (1972). Sem graça com o ocorrido, mas de bom humor, o âncora deu satisfação para o público sobre quem estava ligando para ele.

"Tá me ligando a minha esposa, por isso é a música do O Poderoso Chefão (risos)", explicou o jornalista. Na sequência, Datena continuou a dar a notícia sobre documentos que comprovam o envolvimento do Primeiro Comando da Capital (PCC) em sistema de ônibus de São Paulo (SP).

Assista:

Não é a primeira vez que Datena protagoniza momentos inusitados no Brasil Urgente. Além dos acessos de fúria que vive tendo durante o programa, inclusive com críticas à própria equipe, o jornalista também teve revelações ao vivo. 

Em abril, o âncora contou ter acumulado uma dívida milionária. O assunto veio à tona depois que o apresentador mostrou o caso de um empresário gaúcho que assassinou sua família e, logo em seguida, tirou a própria vida. Segundo o funcionário da Band, o fato aconteceu por causa de uma dívida contraída pelo homem. 

No Brasil Urgente, Datena protagonizou momento inusitado com assunto sério

imagem-texto

Em outro momento inusitado, Datena cuspiu no palco do programa ao comentar a notícia de um jovem que abusou sexualmente de uma menina de apenas oito anos. O apresentador ficou revoltado com a frieza do criminoso em puxar a menina e comparou a criança com sua neta, que também tem a mesma idade da vítima. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado