Esbravejou

Claudete Troiano dá bronca em funcionária da RedeTV! ao vivo; assista

Apresentadora puxou a orelha de colaboradora e gritou no ar


Claudete Troiano com as mãos para o alto
Claudete Troiano dá bronca em funcionária da RedeTV! ao vivo - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 16/06/2022 às 18:10,
atualizado em 16/06/2022 às 18:25

Um vídeo em que Claudete Troiano aparece dando uma bronca em uma mulher ao vivo viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (16). O fato aconteceu na quarta-feira (15) durante uma ação de merchandising na área externa da RedeTV! no Vou Te Contar. A apresentadora dava o seu recado quando chamou a atenção da moça que estava próximo onde estava sendo transmitida a atração.

"Ô amiga, o programa tá ao vivo querida! Mostra ela lá! Tô ao vivo tá bom? Só para avisar", criticou Claudete aos berros. Sem graça, a mulher sorriu e se escondeu da câmera, continuando a conversa na cantina.

Após terminar o mercham, Claudete tentou explicar para o público o motivo de ter gritado ao vivo com a funcionária da emissora: "Estamos na parte de fora da RedeTV! e tem que saca e gente que não saca que estamos ao vivo, por isso". 

Claudete Troiano e suas gafes ao vivo no Vou te Contar

imagem-texto

Na última semana, Claudete já havia cometido uma gafe ao vivo . Ao final de uma entrevista, a apresentadora fez confusão e acabou se esquecendo de encerrar a atração. "Foi um prazer te conhecer. Saúde para você, felicidades para você e também para o teu bebê. Um grande beijo para você e para a sua família. Nós vamos ao intervalo e voltamos já já", disse no ar, mas logo em seguida corrigiu: “Ah, terminou? Não vou para intervalo nenhum? Não tem nem intervalo. Já fiz todos. Por hoje é só, acabou o programa", alertou.

Assista ao momento da bronca de Claudete Troiano:

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado