Exclusivo

Claudete Troiano se pronuncia após ser diagnosticada com a Covid-19: "Rezem por mim"

Apresentadora se afastou da RedeTV! depois de testar positivo para o coronavírus


Claudete Troiano posada nos estúdios do Vou te Contar
Claudete Troiano se pronuncia após ser diagnosticada com a Covid-19 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/07/2021 às 20:31,
atualizado em 30/07/2021 às 19:46

Claudete Troiano se pronunciou após ter sido diagnosticada com a Covid-19. A apresentadora do Vou te Contar testou positivo para o coronavírus na manhã desta quinta-feira (29), mas, por já ter tomado as duas doses da vacina, não está com sintomas graves da doença. A comunicadora se recupera bem em casa.

Após passar o dia no hospital fazendo exames para assegurar a boa saúde, a apresentadora contou, com exclusividade para o NaTelinha, que não sabe como foi contaminada com o coronavírus, já que toma bastante cuidado para evitar o contágio.

"Eu tomo tanto cuidado... Aqui em casa não entra nada sem ser bem higienizado. Até mandei fazer umas plaquinhas pra colocar na porta 'por favor tirar os calçados' e tal... Ninguém entra de sapato da rua, a gente tira toda a roupa que vem da rua, lava, enfim... aqueles cuidados que todo mundo está tomando em casa, limpando todos os produtos que entra em casa...", diz a apresentadora da RedeTV!.

"Eu estou com as duas doses desde maio. Eu não sei, sinceramente, como esse danado me pegou. Eu tomo cuidado, eu ando de máscara, higienizo as mãos, mas ele (o coronavírus) é muito traiçoeiro mesmo, né? Mas agora minha preocupação é com a minha equipe, com a direção do programa. A equipe já foi afastada, o diretor também. Aqueles que trabalham comigo no estúdio todos serão testados e Deus queira que estejam todos bem", espera.

Claudete Troiano pede orações para se curar logo da Covid-19

Além de ter tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19 e estar se recuperando bem, Claudete está em casa para evitar qualquer tipo de contágio para outra pessoa. A apresentadora pede orações para que ela se reestabeleça logo e possa voltar para o estúdio do Vou te Contar.

"Acabei de chegar do hospital e fiz vários exames, passei o dia lá, praticamente. Eu estou bem, meu estado geral é ótimo. Eu sempre tive boa saúde, mas estou com a Covid, coisa que eu rezei muito pra não ter porque a gente tem medo, né?", afirmou.

"Infelizmente já vitimou tantas pessoas no mundo, aqui no Brasil, tantos que já se foram, tantos lares aí vivendo a tristeza de ter perdido alguém pra esse vírus. O negócio é ter muita fé, coisa que eu sempre tive e vou continuar tendo pra passar por mais essa e bem, se Deus quiser. Rezem por mim", pede a apresentadora.

Após o diagnóstico, Claudete Troiano foi afastada da RedeTV!. Os programas desta quinta-feira (29) e sexta-feira (30) serão inéditos, já que foram previamente gravados pela apresentadora. Amanda Françozo e filha também testaram positivo para a Covid-19

Veja o pronunciamento da RedeTV!

"Após o diagnóstico da apresentadora, toda a equipe da atração foi imediatamente afastada e será testada. A RedeTV! permanece seguindo as recomendações das autoridades de saúde e intensificando os protocolos de prevenção e combate à Covid-19", avisou o comunicado divulgado pela RedeTV!.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado