Vou Te Contar

Claudete Troiano passa mal e é substituída na RedeTV!

Alinne Prado substituiu a colega


Claudete Troiano
Claudete Troiano não pode apresentar o Vou Te Contar nesta terça-feira - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/11/2021 às 10:48,
atualizado em 23/11/2021 às 11:30

Claudete Troaino não se sentiu bem e teve que ser substituída no comando do Vou Te Contar desta terça-feira (23), na RedeTV!. Coube a Alinne Prado, titular do TV Fama, assumir o matinal e, ao vivo, ela explicou que a colega teve tosse e rouquidão no dia anterior.

"Você de casa deve estar perguntando: 'Cadê a Claudete Troiano?'. Primeiramente, com muita honra eu estou aqui neste lugar ocupado todas as manhãs por esta rainha, a Claudete, essa mulher que tem tanta história e uma estrada linda", iniciou ela.

Na sequência, explicou: "Claudete está com um probleminha na garganta, então vamos desejar vibrações positivas para amanhã ela estar aqui de volta. Enquanto isso, eu estou aqui".

A RedeTV! emitiu a seguinte nota: "Claudete Troiano apresentou tosse alérgica seguida de rouquidão no decorrer desta segunda-feira (22). Para que a jornalista possa se restabelecer prontamente, excepcionalmente hoje o Vou Te Contar será apresentado por Alinne Prado".

imagem-texto

Contrato renovado de Claudete Troiano

A apresentadora renovou no mês passado seu contrato com a RedeTV! por mais um ano. Em entrevista recente ao NaTelinha, comemorou o fato de renovar seu compromisso em meio à pandemia: "Para mim foi motivo de alegria e orgulho. Saber que o programa, apesar da crise mundial que vivemos, vai muito bem comercialmente".

Sobre audiência, destaca que se preocupa com a qualidade do programa. "Assim como na vida pessoal, na profissional também busco me aprimorar e me renovar, no Vou Te Contar não é diferente. Prezo por levar informações relevantes todos os dias para o telespectador. Temos que estar atentos ao que acontece ao nosso redor e minhas atrações sempre tiveram essa característica de acompanhar a evolução da mulher e da sociedade como um todo", disse.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado