De molho

Claudete Troiano é afastada da RedeTV! após ser diagnosticada com a Covid-19

Equipe que trabalha com apresentadora também está em casa para evitar contágio


Claudete Troiano com as mãos na cabeça
Claudete Troiano é afastada da RedeTV! após ser diagnosticada com a Covid-19 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/07/2021 às 19:52,
atualizado em 29/07/2021 às 20:29

Nesta quinta-feira (29), Claudete Troiano foi afastada da RedeTV! após ter sido diagnosticada com a Covid-19. A apresentadora do Vou Te Contar se recupera em casa e passa bem, já que foi vacinada com as duas doses da vacina contra o coronavírus. Os programas desta quinta-feira (29) e sexta-feira (30) serão inéditos, já que foram previamente gravados por Claudete.

Além da comunicadora, a emissora também decidiu afastar toda a equipe do programa. O NaTelinha entrou em contato com a apresentadora, que não sabe como foi contaminada com o coronavírus.

"Eu estou com as duas doses desde maio. Eu não sei, sinceramente, como esse danado me pegou. Eu tomo cuidado, eu ando de máscara, higienizo as mãos, mas ele (o coronavírus) é muito traiçoeiro mesmo, né? Mas agora minha preocupação é com a minha equipe, com a direção do programa. A equipe já foi afastada, o diretor também. Aqueles que trabalham comigo no estúdio todos serão testados e Deus queira que estejam todos bem", espera a apresentadora.

Já a RedeTV! emitiu nota sobre o afastamento de Claudete. "A RedeTV! informa que a apresentadora Claudete Troiano testou positivo para Covid-19 na tarde desta quinta-feira (29), sendo prontamente afastada de suas atividades na emissora. Claudete está assintomática e monitorada, recuperando-se em casa. O programa 'Vou Te Contar' exibido hoje (29) assim como o desta sexta-feira (30) foram edições especiais previamente gravadas ", disse a nota.

"Após o diagnóstico da apresentadora, toda a equipe da atração foi imediatamente afastada e será testada. A RedeTV! permanece seguindo as recomendações das autoridades de saúde e intensificando os protocolos de prevenção e combate à Covid-19", avisou o comunicado divulgado pela RedeTV!.

Amanda Françozo também é diagnosticada com a Covid-19

Amanda Françozo e filha testaram positivo para a Covid-19. A apresentadora usou as redes sociais para contar a notícia para seus fãs, amigos e família. Através dos stories, ferramenta do Instagram, ela agradeceu a preocupação dos seguidores e falou que está bem. A herdeira da apresentadora, Vitória, de quase 2 anos de idade, também foi diagnosticada com o novo coronavírus.

"Meus amores, que lindo ver a preocupação de vocês comigo. Muitos, sem me conhecer, querendo saber porque sumi daqui. Estou esses dias me cuidando e cuidando da Vitória. Infelizmente nós duas testamos positivo para Covid-19. Eis aí uma notícia que nunca gostaria de dar a vocês... Mas estamos bem, na medida do possível", escreveu Amanda, que, em entrevista ao NaTelinha, publicada em junho, a jornalista faz um balanço de sua carreira.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado