Cadê o Benja?

Benjamin Back, do SBT, provoca concorrência: "Versão nutella"

Apresentador abandonou estilo despojado e surgiu de terno e gravata para deitar elogios à vitória do Palmeiras sobre o Botafogo


Benjamin Back, o Benja, no comando do Arena SBT
“Como seria o 60 Segundos do Benja na versão nutella. Qual vocês preferem?”, perguntou Benjamin Back, em publicação em redes social - Foto: Divulgação/SBT

Benjamin Back abandonou o estilo despojado e apareceu de terno e gravata na manhã desta sexta-feira (10) para elogiar a atuação do Palmeiras na vitória sobre o Botafogo. Na partida realizada na quinta (9) pelo Brasileirão, o time paulista venceu o carioca por 4 a 0. “Como seria o 60 Segundos do Benja na versão nutella. Qual vocês preferem?”, perguntou o apresentador da Arena SBT, na legenda do vídeo em que aparece usando termos rebuscados.

“Quero falar sobre a vitória do Palmeiras em cima do Botafogo. Vocês perceberam como que o Roni atua muito melhor quando ele vai mais para o último terço do campo? Impressionante! Quando mais ele vai, ele cria uma amplitude... E aí ninguém segura o Roni”, iniciou Benjamin Back, em vídeo postado no Instagram.

Em seu tradicional vídeo de 60 segundos, ele foi em frente: “Agora, o meio de campo, fazendo aquela pirâmide invertida... E o Danilo? Que categoria! Fazendo aquele box-to-box, o box-to-box... Incrível, incrível! E aí você presta atenção na defesa do Palmeiras, o fluxo de marcação é uma coisa impressionante! Intensa demais!”.

“Quanto mais o Roni vai para o último terço do campo, você vê o Roni flutuando. Esse jogo posicional, essa marcação espelhada, as linhas de quatro avançadas, realmente... Ninguém segura o Palmeiras!”

A publicação bombou entre os seguidores. “Cadê o Benja?”, escreveu a apresentadora Janaína Xavier. “Bagulho chato pra caralho”, comentou o treinador Ricardo Lapa. “Nutelíssimo”, brincou o cantor Ivo Meirelles. “Pior que a maioria dos programas hoje estão assim. É um querendo usar um termo mais ‘frosô’ que outro”, criticou Mauricio Borges, também do SBT. Confira a publicação:

Benjamin Back realizou sonho de conhecer Silvio Santos e o comparou a Pelé

imagem-texto

Em abril, Benjamin Back realizou seu grande sonho de conhecer Silvio Santos. O comunicador participou do programa do "patrão" logo na semana do retorno dele às gravações de sua atração. Em entrevista exclusiva para o NaTelinha, Benja revelou qual foi a sensação de estar frente a frente com Silvio e o comparou com o Pelé, considerado o rei do futebol.

"Eu sempre tive o sonho de conhecer o Silvio Santos. Sou da geração que via o domingo inteiro o Silvio. Pra mim, ele é o Pelé da televisão ou o Pelé é o Silvio Santos do futebol."

"Eu tive a mesma sensação no dia que eu conheci o Pelé. Uma entidade! Foi muito louco porque foi a mesma sensação que eu tive quando eu vi o Silvio Santos no palco. Passou um filme na minha cabeça. Ele é um gênio, o melhor de todos, o número um. Já tenho o prazer de trabalhar numa emissora que é dele, poder ver ele, fazer o programa com ele e tirar uma foto com ele foi indescritível, épico. Zerei a vida."

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado