Novo compromisso

Após um ano no Arena, Benjamin Back renova contrato com o SBT

Benjamin Back apresenta o Arena SBT


Benjamin Back no comando do Arena SBT
Benjamin Back comanda o Arena SBT nas noites de segunda-feira - Foto: Reprodução/SBT

Benjamin Back acertou sua renovação de seu contrato com o SBT. Um dos principais nomes do Esporte da emissora, ele permanece no comando do Arena SBT todas às segundas-feiras a partir das 23h45, depois do Programa do Ratinho.

O profissional já havia trabalhado no SBT em outra oportunidade. Em 2003, atuou como comentarista da Copa Ouro e retornou ao canal em outubro de 2020, após a rede ter adquirido os direitos da Copa Libertadores da América. A final, inclusive, foi exibida no último sábado (27) e teve como campeão o brasileiro Palmeiras.

No Arena SBT, Benja divide o esportivo com os comentaristas Cicinho, Emerson Sheik e Mano, este último que lhe acompanhou do extinto Fox Sports Rádio (2014-2020). O programa ainda recebe convidados especiais do esporte, entretenimento e música.

A página SBT Sports publicou a renovação. Confira:

Após um ano no Arena, Benjamin Back renova contrato com o SBT

O desafio de Benjamin Back no Arena SBT

Recentemente, ao NaTelinha, falou sobre o um ano de emissora. “No SBT, a ideia foi fazer um programa com a cara e o perfil da emissora. Uma coisa pra cima, divertida, com música, com quadros, com bom humor e, principalmente, com muito futebol. Por isso o Arena SBT é o programa [esportivo] mais comentado e que mais repercute nas mídias. Era preciso achar outra fórmula [em relação ao Fox Sports Rádio] e achamos."

“A gente faz futebol para o povo, a gente não faz futebol para meia dúzia. A gente briga com unhas e dentes pelo futebol raiz. Aqui a gente não tem jogo posicional, um terço do campo, pirâmide invertida, box to box, a gente não tenta dar aula, não tenta tornar o futebol em matéria de faculdade. A gente trata futebol como sempre foi, porque o futebol se tornou alegria do povo assim: se divertindo, se informando, isso é o que vale. Isso que é legal. Um ano no SBT é uma data muito marcante e, se Deus quiser, que venham muitos anos no SBT. É a emissora, sem dúvidas, mais simpática do Brasil", elogiou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado