Compromisso renovado

Benjamin Back diz que renovou sem conversa e orgulha-se: "Tenho a cara do SBT"

Há um ano no SBT, Benjamin Back renovou por mais uma temporada com o canal


Benjamin Back no comando do Arena SBT
Benjamin Back comanda o Arena SBT nas noites de segunda-feira - Foto: Reprodução/SBT

Benjamin Back renovou seu contrato com o SBT por mais um ano. Desde o final do passado, o apresentador comanda o Arena nas noites de segunda-feira da emissora e afirma que o novo compromisso foi firmado sem rodeios. "Nem teve conversa. A pergunta foi: 'Vamos renovar?'. Eu respondi: 'Sim!'. Dois dias depois já havia assinado", conta ao NaTelinha.

Ele avisa que pretende continuar fazendo um programa de futebol divertido, como pede o esporte. "Uma das coisas mais legais que eu ouço é de que tenho a cara do SBT, ou seja... Feliz, pra cima, e sempre falando de futebol para o povo, ou como sempre costumo falar: futebol raiz!", orgulha-se.

Para Benja, o Arena SBT não trata o futebol como um programa de economia, política ou uma matéria de faculdade. "Aqui não tem box to box, amplitude e flutuação. Aqui é o futebol na sua essência, leve, descontraído e popular", diz.

Nas redes sociais, o programa tem boa aceitação, com exceção do horário. Adentrando a madrugada, a atração vem marcando e 2 e 3 pontos no Ibope. Na postagem sobre a renovação de contrato feita pela página SBT Sports no Instagram, muitos pedem que isso seja revisto. Questionado se o horário lhe incomoda e se pleiteia alguma mudança nesse sentido, Benja preferiu não se manifestar. 

Libertadores 2022 promete, diz Benjamin Back

Com pelo menos mais uma temporada assegurada, a Libertadores 2022 contará pela primeira vez com o Corinthians no SBT. "Por si só, já é uma competição que mexe com as pessoas, mas é claro que ter potências como o Corinthians, Flamengo, Palmeiras e o Atlético-MG com esse timaço prometem uma Libertadores absurdamente fantástica ano que vem", mira.

Além dos tradicionais brasileiros que vem batendo ponto no torneio continental, haverá ainda o Fortaleza e o Red Bull Bragantino. "Muito legal também ter o Nordeste presente. Ainda mais eles que vêm fazendo um trabalho digno de aplausos", elogia.

Sobre a final da Libertadores do último sábado (27), Benja diz ter sido incrível e inédito na TV aberta um pré-jogo de 90 minutos no SBT. "Uma equipe de produção extremamente competente e unida, o departamento comercial também conta com uma atuação de gala. Enfim, a final da maior competição da América Latina entre dois times como Palmeiras e Flamengo mereciam uma cobertura como essa", finaliza.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado