Sonho realizado

Benjamin Back realiza sonho de conhecer Silvio Santos: "Pelé da TV"

Apresentador do Arena SBT encontrou com o dono do canal pela primeira vez


Benjamin Back faz selfie com Silvio Santos no palco do Programa Silvio Santos
Benjamin Back revela ansiedade em conhecer Silvio Santos Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/04/2022 às 20:15,
atualizado em 28/04/2022 às 22:12

Nesta quinta-feira (28), Benjamin Back, apresentador do Arena SBT, realizou seu grande sonho de conhecer Silvio Santos. O comunicador participou do programa do "patrão" logo na semana do retorno dele às gravações de sua atração. Em entrevista exclusiva para o NaTelinha, Benja revelou qual foi a sensação de estar frente a frente com Silvio e o compara com o Pelé, considerado o rei do futebol.

"Eu sempre tive o sonho de conhecer o Silvio Santos. Sou da geração que via o domingo inteiro o Silvio. Pra mim, ele é o Pelé da televisão ou o Pelé é o Silvio Santos do futebol", comparou.

"Eu tive a mesma sensação no dia que eu conheci o Pelé . Pelé uma entidade! Foi muito louco porque foi a mesma sensação que eu tive quando eu vi o Silvio Santos no palco. Passou um filme na minha cabeça. Ele é um gênio, o melhor de todos, o número um. Já tenho o prazer de trabalhar numa emissora que é dele, poder ver ele, fazer o programa com ele e tirar uma foto com ele foi indescritível, épico. Zerei a vida."

Silvio Santos volta a gravar programa no SBT

imagem-texto

Nas redes sociais, Benjamin postou uma foto selfie em que aparece ao lado de Silvio Santos, no palco do programa do apresentador. "Que dia! Que momento! Aos 52 anos consegui não apenas tirar uma foto, mas ainda tive o prazer de participar de um programa com o maior nome da história da tv brasileira: SÍLVIO SANTOS!!!! Que carisma! Que honra trabalhar na emissora que ele é o dono!!!", escreveu na legenda.

Silvio Santos cumpriu o combinado e já está gravando seu programa. A primeira filmagem foi nesta terça-feira (26) no SBT. O Homem do Baú estava afastado dos palcos desde agosto do ano passado e retorna agora, depois de oito meses entre seu confinamento e férias nos Estados Unidos

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado