Aposta paga

Benjamin Back apresenta Arena SBT de Hulk e Mano brinca: "Parecendo o Louro José"

Apresentador pagou aposta


Benjamin Back vestido de Hulk
Benjamin Back apresenta programa como o Hulk - Reprodução/SBT

O Palmeiras se sagrou campeão da Copa Libertadores da América no último sábado (30) e Benjamin Back não acreditava muito no título alviverde. Ele apostou que, caso o time de Palestra Itália vencesse, apresentaria o Arena SBT vestido de Hulk, personagem dos quadrinhos. E cumpriu.

Ele abriu o esportivo na noite dessa segunda-feira (1º) gritando como o Hulk e apresentou os convidados da noite: o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte e Munhoz (da dupla com Mariano), além dos jogadores Rony e Weverton, do Palmeiras.

Quem não se aguentou foi o comentarista Mano, que comparou: "Tá parecendo o Louro José".

Confira:

De acordo com os dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, a decisão da Libertadores consolidou com 25,3 pontos de média, com 43% de participação e pico de 32,1 entre 17h01 e 19h03. Na mesma faixa, a Globo exibiu Caldeirão do Huck e Flor do Caribe (2013) e obteve 11,1 pontos. Já a Record ficou na terceira posição com apenas 3,5, exibindo o filme Resident Evil 6 - O Capítulo Final, no Cine Aventura, e o Cidade Alerta. 

O desempenho da final da Libertadores garantiu a melhor audiência do SBT na faixa horário em 19 anos. A última vez que a emissora conquistou desempenho superior foi no dia 1° de setembro de 2002, quando anotou 26,3 de média. Em comparação com o sábado anterior (23), o salto foi de sete vezes, já que na ocasião marcou somente 3,6 pontos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado