Corajoso

Benjamin Back sonha com programa no estilo Altas Horas: "Adoraria"

O apresentador do Arena SBT gostaria de comandar uma atração voltada para o público jovem


Benjamin Back no cenário do Arena SBT de camisa vinho
Benjamin Back no comando do Arena SBT - Reprodução/SBT

Benjamin Back já se consagrou no esporte, mas ainda tem muitos sonhos a realizar na televisão. O apresentador do Arena SBT participou de uma live do NaTelinha na manhã de quinta-feira (20) e revelou se toparia migrar para o entretenimento. "Eu trabalhei 18 anos em rádio, ao vivo, três horas ao vivo, que era o Estádio 97, que tá aí até hoje. Comandei sete anos um programa de louco, chamado Fox Sports Rádio, que eu sempre falava assim 'Vai abrir a jauleta, os animais vão aparecer'. Quem apresentou o Fox Sports Rádio apresenta qualquer coisa na vida. Se eu precisar apresentar um debate de Bolsonaro e Lula eu apresento", garantiu.

O paulistano continuou explicando o motivo de ter citado seu antigo programa e contou sobre as dificuldades que enfrentava na época. "Nada vai superar o Fox Sports Rádio em termos de apresentação. Era um programa divertidíssimo, mas quando acabava, eu tava esgotado. Eu sempre saí da Fox esgotado fisicamente e mentalmente. Pode parecer fácil, mas comandar aquele programa nunca foi fácil", disse, falando sobre os embates que rolavam na atração.

"Quando eu via que o programa tava um saco, eu sabia os pontos fracos de cada um, eu começava [a provocar]. De repente, o couro comia e eu falava 'gente, parou, vocês tão loucos? Que isso...'", lembrou. "Então, eu apresentaria tranquilamente e tenho o sonho sim. Gostaria muito um dia de ter a oportunidade e adoraria ter um programa de auditório. Um programa pra jovens, um programa com música, com humor. Eu faria amarradão, é um grande sonho que eu tenho, é um grande desejo que eu tenho", revelou.

Benjamin Back gostaria de comandar um programa no estilo do Altas Horas

Ainda na live do NaTelinha, o jornalista Daniel César brincou que faria uma campanha para ver Benjamin Back na nova versão da Casa dos Artistas, mas o programa que faria Benjamin Back migrar para o entretenimento sem pensar duas vezes seria algum no estilo da atração de Serginho Groisman na Globo. "Não precisa ser a Casa dos Artistas, mas programas tipo o Altas Horas. Eu adoro essas coisas, adoro. Ainda mais quando pode trazer o público jovem", contou.

NaTelinha iniciou nesta semana um novo projeto de lives diárias no YouTube. De segunda a sexta-feira, às 9h, vai ao ar o programa Bom Dia NT, com as primeiras notícias do dia e entrevistas exclusivas com nomes renomados.

Já à noite, a partir das 23h - também aos sábados e domingos -, uma cobertura completa do BBB22 ao vivo, com a presença de ex-participantes do reality como convidados. Você pode acompanhar tudo e participar ao vivo enviando seu comentário. Te esperamos!

Confira o bate-papo completo:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado