Na labuta

Ana Maria Braga volta ao Mais Você após se curar da Covid-19: "A gente abriu a porteira"

Apresentadora ficou cerca de 10 dias afastada da Globo


Ana Maria Braga falando de blusa de lã branca e colete vinho
Ana Maria Braga estava infectada com o vírus da Covid-19 - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 06/06/2022 às 10:04,
atualizado em 06/06/2022 às 10:38

Ana Maria Braga estava fora do Mais Você desde o último dia 26 de maio e retornou nesta segunda-feira (6). Ela estava infectada com o vírus da Covid-19 e relatou o aumento de número de casos em todo o país. "A gente abriu a porteira", lamentou a apresentadora.

"É bom estar de volta, vocês não imaginam o quanto", disse ela logo na abertura do matutino da Globo. "Sorria, Brasil, tá de volta a Ana Maria", brincou Lourito. "Quero agradecer ao meu querido Fabrício Battaglini que tomou conta da nossa casa", agradeceu.

A loira também mandou um beijo à Talitha Morete, que assim como ela, testou positivo para a Covid-19 no mesmo dia que ela. "Ela já se recuperou. Estamos tendo um aumento de casos. Mas a recuperação [da Covid] é mais leve, é verdade. Graças à vacina. A gente abriu a porteira. Foram mais de 4500 novos casos, é um número 103% maior que há 15 dias", salientou.

"É importante que a vacinação esteja em dia, o sistema imunológico atua muito mais rápido. Hoje começa a aplicação da quarta dose para quem tem mais de 50 anos", anunciou ela, que falou sobre a aplicação de uma nova dose para essa faixa etária com o repórter Cauê Fabiano.

A volta de Ana Maria Braga

imagem-texto

Depois, em conversa com Cauê, ela declarou que os últimos dias foram complicados. "É uma semana difícil de ser passada [quando se está com Covid]. A sensação é que você não quer sair da cama de jeito nenhum. O vírus realmente toma conta da sua vontade. É um sentimento ruim, um mal estar", observou.

Ana havia comandado o Mais Você no dia 25 de maio, e no dia seguinte, já estava ausente. Na sexta-feira, dia 27, deixou conteúdo gravado. Apesar do esquema vacinal completo, a apresentadora contraiu o vírus, o que pode acontecer. Em julho de 2021, pegou a doença pela primeira vez.

"Parece uma gripe, mas já me sossegaram aqui. Mas tem que ficar quietinha. É uma coisa meio congestionada. Agora preciso cuidar", relatou ela na ocasião, que ficou duas semanas afastada por conta do vírus. Desta vez, ficou apenas 10 dias longe do seu programa.

Ao longo de todo esse período, Fabrício Battaglini foi o responsável por apresentar o Mais Você diariamente.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado