Vai ter treta

Ilha Record 2 terá barraqueira e finalista da Fazenda

Reality show da emissora de Edir Macedo começa a ter seus nomes revelados


Logotipo do programa Ilha Record
Logotipo do programa Ilha Record
Por Helder Vendramini

Publicado em 05/06/2022 às 18:09,
atualizado em 05/06/2022 às 18:30

Aos poucos, vão sendo conhecidos os nomes dos personagens que farão parte da segunda temporada do reality Ilha Record, formato desenvolvido pela emissora que fez sucesso questionável em sua primeira edição, no ano passado. Um dos nomes que teriam assinado com a Record foi Solange Gomes, que, além de ter sido uma das musas da Banheira do Gugu, foi finalista da mais recente edição de A Fazenda.

Segundo informações do colunista Leo Dias, a escolha de Solange não se deu por conta de sua habilidade para escalar ou nadar, mas pela possibilidade de haver uma grande mobilização em torno de seu nome nas redes sociais, o que conferiria ao programa uma expressiva repercussão. Seria, portanto, uma aposta no entretenimento.

Solange foi uma das últimas a assinar com a Record para o programa, só figurando na lista após a dança das cadeiras no setor de realities da emissora. Fernando Rancoleta, novo diretor de elenco da emissora, teria bancado a ex-bailarina.

Ilha Record 2 também terá ex-Panicat

Ilha Record 2 terá barraqueira e finalista da Fazenda

Tradição nos realities de confinamento, as ex-Panicats também terão representação na produção comandada por Mariana Rios.

Trata-se de Whendy Tavares, conhecida pelo temperamento difícil e que tem em seu currículo uma forte discussão com Aline Mineiro, ex-Panicat que participou de A Fazenda 13 no ano passado, que por pouco não acabou em agressão física nos corredores da Band.

Ao apostar em uma personagem controversa, que guardou poucos contatos de sua passagem pelo humorístico da Band, a Record deixa claro o desejo de fazer o programa bombar nas redes e, com isso, chamar a atenção do público e dos patrocinadores.

Ilha Record 2 tem estreia prevista para julho e contará com 16 celebridades em busca de um prêmio de R$ 500 mil.

Em sua primeira edição, a grande vencedora foi a ex-participante do reality De Férias com o Ex, da MTV, Any Borges.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado